Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo até R$ 400


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Nvidia Geforce GTX 650 na loja kabum está por R$394,31 e na loja balão da informática está por R$393,99.

AMD ATI Radeon R7 250 na loja kabum está por R$372,06.

 

Esses são os preços se pagar à vista pelo boleto.

 

Essas placas de vídeos são até boas mas não lá aquelas coisas, por exemplo, você não vai poder rodar um gta 5 no ultra com essas placas mas acho que roda tranquilo um jogo 3D se colocar a qualidade em média, e dependendo do jogo, em alta  :D  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nvidia Geforce GTX 650 na loja kabum está por R$394,31 e na loja balão da informática está por R$393,99.

AMD ATI Radeon R7 250 na loja kabum está por R$372,06.

 

Esses são os preços se pagar à vista pelo boleto.

 

Essas placas de vídeos são até boas mas não lá aquelas coisas, por exemplo, você não vai poder rodar um gta 5 no ultra com essas placas mas acho que roda tranquilo um jogo 3D se colocar a qualidade em média, e dependendo do jogo, em alta  :D  :)

 

Ah! Essas são as melhores placas de vídeo com preço de até 400,00 reais  ^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nvidia Geforce GTX 650 na loja kabum está por R$394,31 e na loja balão da informática está por R$393,99.

AMD ATI Radeon R7 250 na loja kabum está por R$372,06.

 

Esses são os preços se pagar à vista pelo boleto.

 

Essas placas de vídeos são até boas mas não lá aquelas coisas, por exemplo, você não vai poder rodar um gta 5 no ultra com essas placas mas acho que roda tranquilo um jogo 3D se colocar a qualidade em média, e dependendo do jogo, em alta  :D  :)

Valeu também e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...