Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo rodar jogos DirectX11


Posts recomendados

Pessoal tenho uma GTX560 Ti , e desde quando eu comprei meu pc com  essa placa eu  não consigo rodar jogos que necessitam de directx 11 !

Tenho esse problema a mais de um ano já fiz de tudo ate mandei formatar meu pc mais nada resolveu.

Tudo começou quando eu comprei o pc e fui testa pra ver se era bom pra jogos , instalei vários jogos e tava rodando de boa , ate quando eu instalei crysis 3 que não rodou de jeito nenhum . Até aí eu não sabia qual era o problema , mais com um tempo eu fui percebendo que era só jogos que necessitavam de directx 11 por que eu tentei Watch Dogs , Far Cry 3 só rodava no directx 10 , fifa 15 tb n roda , entre outros .

Eu sei que é uma Placa de vídeo antiga e não foi feita pra rodar jogos da geração atual , Maaaaaaaaaas eu sei que ela tem suporte a directx 11 e Roda. :/

Bom esse é meu problema que já tenho a mais de um ano e não consigo resolver , ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDAAAAAAAAAAA !

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa placa e ja joguei Crysis 3 e qualquer outro jogo DX11 lançado e até o momento, não teve nenhum jogo que deu problema aqui exceto por incompatibilidade com as versões mais recentes do windows. (jogos antigos)

Teu problema provavelmente é sistema operacional, não tem nada a ver com a placa a não ser que a mesma esteja com defeito, o que até hoje seria novidade pra mim pois nunca vi um relato de uma placa DX11 não funcionar em DX11.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O  pior  é que  toda  vez que  eu tento atualizar  o drive da placa  de vídeo ou  pelo  Windows  Update ou Manualmente  ou pelo GeForce  experience , o pc fica como  se  não tivesse  nenhum  driver e  não abri nenhum jogo porque fala que  não tem drive  instalado.

Aí  eu tenho que instalar um driver mais  antigo pra voltar  a ficar  normal , rodando só jogos Dx10 pra baixo .

 

 

PRECISO D E UMA SOLUÇÃO PFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gonçalves_710502

 

Primeiramente o que eu acho que você deveria fazer é pegar uma versão confiável do windows x64 e instalar.. as duas mais conhecidas são o windows 7 ultimate e o windows 8.1 pró. (não sei como anda o Windows 10 mas vou testá-lo na próxima vez que eu formatar o PC, já que adquiri uma GTX960 recentemente e quero testar o DX12)

Depois que você fizer a formatação, baixe o último driver WHQL (versão oficial) do site da Nvidia ou do site da Geforce. (não use o Geforce Experience nem o windows update pra isso)

Após baixar, instale o driver no modo "default" e teste os jogos... se isso não funcionar, te aconselho a testar sua placa em um outro computador se você tiver condições, ou testar uma outra placa de vídeo no seu computador se você também tiver condições de realizar esse procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...