Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Wenderson Junior,ele não tem nada,só o processador e vem com linux que eu não conheço,se viesse ao menos com o UBUNTU!

Não sei se dá pra conseguir um PC igual sem placa de vídeo,como este,mas veja as peças separadas.pode ser que seja mais barato pegar uma por uma.

Boa sorte! 


@Wenderson Junior,ele não tem nada,só o processador e vem com linux que eu não conheço,se viesse ao menos com o UBUNTU!

Não sei se dá pra conseguir um PC igual sem placa de vídeo,como este,mas veja as peças separadas.pode ser que seja mais barato pegar uma por uma.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderiam me passar uma loja q pego peça por peça e eles montam para min ou sabem de um pc melhor? de ate 1300 reais? o que é linux? agradeço

me passaram o link desse pc me falaram q é melhor q esse que eu postei o que você acha? essa loja kabum é confiavel?

http://www.kabum.com.br/produto/55116/computador-lenovo-63-tw-com-intel-core-i3-4130-4gb-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wenderson Junior Esse da Kabum é melhor do que o outro sim.Mas a fonte voce precisa trocar,porque ela é fraca demais e vai queimar com o tempo.

Ele não vem com windows,voce vai ter que instalar,pois o sistema operacional dele é Linux.

A Kabum é confiável sim mas se voce quer jogar este PC vai precisar de placa de vídeo e outra fonte.Vai gastar mais uns 700 reais,200 da fonte e 500 da VGA,pelo menos.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...