Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GuilhermeS

incompatibilidade com Intel?

Recommended Posts

Boa noite Forum..
Eu fui hoje a um stand de informatica comprar memoria pro meu novo PC :D
Eu escolhi o processador i5 - 4440 e fui comprar uma memoria da kingston(Memória Kingston 8GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600)
E o funcionario do stand me perguntou se era pra AMD ou Intel, quando falei Intel ele disse que nao era compativel
Eu com medo de acabar gastando dinheiro acatei o que ele disse mas fiquei com essa duvida na cabeça..
Isso realmente procede???
Se sim qual memoria eu deveria comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Forum..

Eu fui hoje a um stand de informatica comprar memoria pro meu novo PC :D

Eu escolhi o processador i5 - 4440 e fui comprar uma memoria da kingston(Memória Kingston 8GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600)

E o funcionario do stand me perguntou se era pra AMD ou Intel, quando falei Intel ele disse que nao era compativel

Eu com medo de acabar gastando dinheiro acatei o que ele disse mas fiquei com essa duvida na cabeça..

Isso realmente procede???

Se sim qual memoria eu deveria comprar?

Nunca ouvi falar disso...rs

O que influencia na compatibilidade é a placa mãe. Logo, o seu i5 é compatível com qualquer mobo socket  1150, onde qualquer memória DDR3 240-pin não importando a frequência, marca, etc,  vai ser compatível com ela.

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionários que não sabem o que vendem. Claro que deve funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais