Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Deiverson987

Pci para cubo de led 8x8x8?

Recommended Posts

Oi boa noite amigos, estou querendo eu mesmo montar um cubo de LED 8x8x8, porém não estou conseguindo desenhar a placa no eagle sou novato na área, gostaria de saber se alguém aqui teria o projeto da placa editável e não precisa ser propriamente no eagle pode ter sido feito qualquer outro programa que possa me passar? qualquer coisa entre em contato comigo obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite amigos, estou querendo eu mesmo montar um cubo de LED 8x8x8, porém não estou conseguindo desenhar a placa no eagle sou novato na área, gostaria de saber se alguém aqui teria o projeto da placa editável e não precisa ser propriamente no eagle pode ter sido feito qualquer outro programa que possa me passar? qualquer coisa entre em contato comigo obrigado.

Se já tiver o esquema, pode postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou me baseando em projetos que vejo na internet como este do Evandro mostra no video:

porém quero fazer todo em uma PCB e nao na Protoboard como ele ensina.

Compartilhar este post

Link para o post

é praticamente impossível colocar esse projeto em um pcb single-layer.

Então a não ser que pretenda mandar fabricar o pcb em algum lugar.... melhor fazer que nem o cara d vídeo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa ser necessariamente esse projeto esse e apenas o que eu vi e me interecei em fazer o cubo pode ser qualquer modelo inclusive ja vi alguns a venda pequenos porém como gosto de estuda eletrônica e programação queria eu mesmo fazer uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um me baseando nesse projeto:

http://www.instructables.com/id/LED-Cube-4x4x4/?ALLSTEPS

Mas eu mudei de Atmega para PIC16F877A.

Lista de componentes:

12WC1cY.png

Esquema da placa do PIC:

W9CkKAG.png

Placas do PIC e do cubo:

USis4y5.png

EBZtCRa.png