Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Eduardo Valentim

Não realiza a leitra do DHCP

Recommended Posts

Pessoal. 

Estou com um notebook da Intelbras, porém, não sei o que o dono fez com as configurações de rede.

Windows 7 Ultimate. 

Ao colocar o cabo de rede no computador ou conectar pela placa wi-fi, ele não encontra o servidor DHCP da minha rede e não atribui o IP correto.

Ja realizei o procedimento de adicionar o IP manual e também não funciona.

verifiquei algumas ferramentas auxiliares na internet e também não deu em nada. 

Como também ja tentei colocando um adaptador wi-fi, pela porta USB, e também nada de encontrar.

AInda pelo wi-fi, coloco a senha definida pelo roteador e nada.

Ao conectar, quando pelo cabo ou pelo wi-fi, sempre apresenta a mensagem Acesso a internet limitado.

Alguem poderia me ajudar, não quero seguir para o processo de formatação sem antes ter uma solução coerente referente a este problema.

Grato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parece que os serviços de rede estão parados. Verifique a situação dos serviços no services.msc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais