Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com comportamento estranho


Posts recomendados

Boa Noite, estou com um problema sério há meses já, meu teclado para de funcionar do nada, quando aperto uma tecla ela simplesmente não responde, ou quando responde, vai aparecendo sem parar na tela, exemplo: Teclo a letra A, não acontece nada, depois de 1 segundo aparece a letra A umas 7 vezes na tela como se eu a tivesse pressionado, fora as vezes que não da resposta quando pressiono as teclas, e o mais incrível, quando reinicio o computador, normalmente ele volta a funcionar, funciona por uns 15,20 minutos e volta a apresentar problemas, já tentei de tudo, já instalei 50 programas diferentes de Atualizador de Drivers, já instalei todos os drivers recentes no site da fabricante, já passei o antivírus, já formatei ele novamente e o problema persistiu, tentei windows 8, 8.1 e win 7, até agora o problema persistiu em todos. Nenhum técnico da minha cidade soube dizer o que era, não cheguei a levar o PC lá, apenas citei o que acontecia, dois deles disseram que podia ser algo relacionado a energia, como se ele não tivesse recebendo toda a energia, aí ele ficava parando de funcionar, em fim, alguém pode me ajudar? Sempre me dizem que é vírus e taus, ou drivers, mas descarto essas hipóteses pois já testei isso e não revolveu, não consigo mais nem jogar no PC, está muito ruim. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...