Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Prado_546202

S4 brickado e nao reconhecido pelo odin

Recommended Posts

Recebi um s4 onde o dono brick no aparelho após tentar rotear. .. depois para recuperar ele usou o one click unbrick e nao conseguiu nada. ... e agr quando fui tentar desbrika o ódio nao reconhece... e estou achando que pode ter sido culpa desse one click unbrick. ...como resolver?? Baxei esse programa e ele coloca o drive Winusb0 e o línsubs

O dono brickou o celular e odim. .eu escrevi errado.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Prado_546202

Pode ser que antes você precise instalar os drivers da samsung.  depois precisas usar uma versão do odin compatível..  no caso do S4 a versão 3.09 funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

S4 tem uns enjoos desse, eu tive um q no meu pc não era reconhecido de forma alguma, mas no pc do meu irmão funcionava normalmente, pode ser esse o caso, teste ele em outra máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhes:  trocou a rom por uma custom?  

Eu tive um problema com a custom rom CyanogenMod 10.1   que agora ele não é reconhecido pelo windows nem pelo odin no modo download... final..  o celular foi pro saco... desisti de voltar pro firmware original.. vou comprar outro rsrs... por isso deixo o alerta..  não fiquem colocando custom roms.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Não é problema d econfig de porta? Pergunto porque já aconteceu comigo.

Aproventanto a oportunidade, o pessoal aqui sabe como reverter o Null/Null do IMEI?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais