Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Campos

Drive de video nao é reconhecido

Recommended Posts

Bom galera, já li os tópicos e ão achei nada parecido com o meu problema.

Sempre quando ligo meu computador, fico na expectativa pois tem vez que a placa de vídeo é reconhecida e tem vez que não. ( então por isso acho que não é problema físico na maquina, pois quando reconhece o drive a placa funciona perfeitamente.)

Quando eu ligo o pc e não reconhece o drive, eu tiro o cabo da placa de vídeo e conecto na placa mãe, ligo o pc da imagem normalmente, vou em gerenciador de dispositivo e o drive da placa mãe não está lá, vou e mando atualizar, tem vez que o pc acha a placa, tem vez que não, sendo que quando ele reconhece a placa de vídeo, instantaneamente o drive de rede fica com a plaquinha de amarelo( de que parou de funcionar), geralmente quando eu chego nesse ponto, eu reinicio o pc e volta com a placa de video e de rede funcionando.

Resumindo, fico todos os dias pelo menos 20 mim, reiniciando o pc... até que meu pc decida reconhecer a minha placa.

Obs: 1-Uso o software GeForce Experience, e o drive está atualizado.

2-Já tentei ir no msconfig no executar, ''Carregar todos os drives de dispositivos e serviços''.

Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Isto caracteriza um defeito fisico sim, pois o driver, quando o BIOS enxerga a VGA, trabalha normalmente. Seria prudente trocar o cabo e, se possível, testar a VGA em outro PC. Quanto a rede apresentar erros neste processo, pode ser corrompimento de software por tantas manobras para fazê-lo funcionar. Uma análise do disco e um teste geral poderiam determinar também a saúde do PC. Uma possível causa disso é a fonte. Pode estar com problemas ou ser incapaz de suprir energia suficiente a todo equipamento. Se tiver "desestabilizador", jogue-o o mais longe possível depois de explodí-lo com TNT ou bomba atômica. para testar tudo, se desejar, use o tutorial abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/806824-tutorial-como-zerar-mbr-entre-outras-coisas/?view=findpost&p=6151185&hl=%2Bzerar+%2Bmbr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais