Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia!

Trabalho fazendo laminas promocionais imprimo cerca de 2500 a 3000 paginas coloridas, gostaria de saber qual era a impressora adequada pra me fazer esse trabalho?

eu utilizo a HP LaserJet 500 color M551 PCL6 mais o custo e muito alto!

gostaria de uma impressora que suportasse papel A4,A3,A2, me indiquem uma boa e que não seja muito cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso eu recomendo o uso de um Bulk, mas a única impressora que melhor aceita esse sistema é a Epson, agora quanto ao tamanho  A3 e A2 teria que verificar junto ao site da mesma; se optar pela Espon, antes de comprar, veja se tem o bulk para o modelo a ser comprado.

Estou falando isso como usuário do sistema e de uma Epson, a economia é gigantesca, para ter uma ideia, cada frasco de tinta (são quatro cores a minha) com 100 ml custa menos de R$ 10,00 isso porque é fracionada, se voce comprar em embalagens maiores, o preço então despenca.

Para ver como tenho razão, a minha multfuncional Epson usa 4 cartuchos com 5 ml de tinta cada e custa http://www.kalunga.com.br/prod/cartucho-p-stylus-preto-t133120br-epson/797966?pcID=39&adtype=pla&gclid=COHzksO_rcYCFVY9gQodYyYPtg cada cartucho, agora veja abaixo o preço da tinta e faça as contas.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-665349771-tinta-corante-100ml-epson-dn-jet-promoco-da-semana-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669860238-tinta-corante-formulabs-para-epson-frasco-de-1-litro-tx-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que não alterasse nada, mas veja esse artigo e tire suas conclusões.
Ele fala sobre a velocidade de impressão, sobre secagem da tinta para não "borrar" a folha seguinte, isso para mim não acontece, também velocidade não é algo que pese na minha aplicação, para mim o que interessa é a economia que é brutal, agora se voce faz uso de forma profissioanal e tem como diluir o custo absurdo do cartucho original é outra coisa, mas ainda acho que vale a pena uma velocidade até menor, para um custo muito, mas muito menor mesmo.

 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/entenda-porque-apenas-um-quarto-do-cartucho-de-tinta-possui-corante.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...