Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações Para O Modem Para Que Fique Melhor


Bronislaw

Posts recomendados

Tipo eu tinha um modem da lucent (ship agere) mas dava que não tinha tom de linha, tinha que tentar conectar umas 40 vezes aí ele conectava, depois ficava uma maravilha, a net abrir as paginas rapidinho e eu jogo um jogo online o jogo ficava uma maravilha, mas cansei disso e fui trocar o modem pois ainda estava na garantia.

A mulher só tinha da lg, mas ela arrancou o lacre da lg de cima do ship e me mostrou o mesmo ship agere do modem da lucent, aí ela me convenceu a levar, até porque só tinha aquela marca eheheheheh

Mas agora o jogo que jogo fica um lag só, mao consigo andar, para abrir as paginas da net, é 3 dias esperando muito lento. E o outro modem de antes dizia que eu conecta a 46 ou 42 e esse ta sempre em 49,2, mas parece muito mais lento que o outro.

esse modem que é ruim ou tem alguma configuração que eu possa fazer para melhorar isso.

Por favor me ajudem estou desesperado, a net ficou horrivel horra que sacanagem :bored::bored::bored::bored::sne::sne::(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...