Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pellegrino.Rafael

RESOLVIDO Windows 7 não reconhece dispositivo USB wifi 802.11g WLAN

Recommended Posts

Olá, acabo de comprar um computador no qual dediquei metade do HD para o windows 7 e metade para o Ubuntu 14. Instalei tranquilamente os dois sistemas, porém o Windows 7 não está aceitando o pendrive usb para wifi (802.11g WLAN). Entrei nas configurações do sistema, e constava que o driver para tal não hava sido instalado. Tentei realizar a instalação, mas não deu certo e, além disso, o windows começou a dar uns bugs na hora da inicialização. Em contrapartida, o Ubuntu não teve problema algum com o dispositivo usb, o que mostra que o problema está com o Windows 7 mesmo. O que poderia ser? Como eu poderia fazer funcionar? Embora eu goste de "fuçar" um pouco, sou bastante leigo em informática, e o problema pode ser bem simples... mas realmente não sei como resolver. Alguém aqui poderia me ajudar?

Obrigado.

Só para constar, as especificações (muito) gerais de hardware: placa mãe ASUS H81M-C/BR, processador intel core i3 4150, placa de vídeo EVGA geforce 9800GT. Se necessário, envio mais informações técnicas do pc!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites