Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Placa De Video Geforce4 Mx 440 Agp 8x


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, estou tendo um problema recente com minha placa de video, espero que alguem possa me ajudar, pois até agora não obtive nenhuma resposta e não encontrei solucao.

Sempre joguei Warcraft3 e nunca me deu problema, so que a 3 dias atras não consegui mais joga, pois a tela fica toda "bichada".

já tentei de tudo, desinstalei o drive mais recente da placa e instalei de novo, peguei drive velho, atualizei o directx8 para 9, voltei para o DirectX 8, coloquei outra placa de video no meu pc (Asus AGP 3400 TnT), desinstalei o jogo e instalei varias vezes, fiquei esses dias no forum da blizzard procurando uma solocao e não achei, executei o jogo em modo janela, no modo OpenGL e nada do jogo rodar normal.

Tenho outros jogos aqui e isso não ocorre em nenhum deles.

Pensei que o problema era na minha placa ou no slot AGP, mas não e, pois se fosse a placa ou o slot, iria dar problemas em outros jogos tambem. (O directX não acha nenhum problema) e meu pc não trava, funciona normalmente.

A unica coisa que resta e eu testar os pentes de memoria (creio que não seja a memoria).

já peguei programas de overclock e para verificar o desempenho de meu pc, e nada de anormal aconteceu e foi notado.

Antes de eu ter que formatar o meu pc, gostaria que alguem me ajudasse com esse problema, pois não a nada pior dq não resolver um problema ou não saber a causa dele.

Minha placa trabalha com slot AGP 8x, mas minha placa e 4x...(também acho q esse não seria o problema).

Tenho um pentium 3 de 1000 MHz.

Windows XP. DirectX 9a.

2 pentes de memoria SDRAM (128 e 256)

Se alguem souber de alguma coisa ou tiver uma dica, por favor postem.

722559_800_600.jpg

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://albumroot.ubbi.com.br/09/000091709/722556_403_434.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Grato:

Julio Cesar

LactobaciLos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo ta acontecendo a mesma coisa não no jogo wc3 mas em todos a minha 440 é AGP 8x 128MB 128bits mas se eu abaixo o AGP para 4x ele melhora um pouco agora tirei e to com a on-board da minha mother de 64MB e ta funçando muito melhor agora eu não sei o que fazer pois alguns me dizem que é a placa de video que ta com problema e outor dizem que é incompatibilidade com a placa-mãe.

Como no seu caso é AGP 4x tenta abaixa para 2x.

OBS:Essa tua maquina não é um pouco fraca pro jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que meu pc não e muito fraco pro war3 não......da para jogar sem lag....mas estou achando que e problema de software (para ser mais exato o winXP ou DirectX).....deve ser alguma biblioteca, (algum arquivo .dll) ou alguma coisa no registro do sistema......

Como não consegui resolver o problema, eu formatei meu micro e instalei o windows 2000........agora o pc ta beleza.........(estou com DirectX 9 e drive de video versao 44.03).......

Ate agora não tive nenhum problema....................e como tinha dito antes....o eskisito e q dava pau so no war3....

Se eu souber de alguma coisa....eu posto aqui.......quem sabe não ajudo quem esta com o mesmo problema que o meu. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...