Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ibartthz

Pecas para PC gamer medio

Recommended Posts

Tenho 1000 reais e preciso comprar uma placa-mãe um processador e uma memoria RAM.

Já possuo uma fonte da Corsair cx430

E uma gtx650

Precisando mesmo de placa-mãe processador e memoria ram. porém só possuo 1000 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAM: Compre usada no ML. 2 Pentes de 4gb. 1.5v

Placa mãe: mobo H81.

CPU: i3 4150.

Deve dar +/- esses 1000 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

pdc, mas tipo fui ligar a minha placa de video num pc hj e ela parece q queimou sera q nao teria uma placa-mãe com video onboard pra quebra o galho ate eu ter dinheiro pra compra outra nao? q se pa so la pra outubro pra mim pode compra a placa de video, ai se tive uma q encaixa nesse valor ai com video onboard me ajudaria 

ou sera q so essa placa-mãe o processador e a memoria aguenta rodar alguns jogos? se Rodar CS:GO por enquanto pra mim ta bom 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Franciscon,a resposta foi para o @Ibartthz.Pra te responder,tenho que saber qual seu PC inteiro.Queimar placa mãe,colocando placa de vídeo é meio estranho.Pode ser sua fonte,mas tem que ver.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Franciscon,a resposta foi para o @Ibartthz.Pra te responder,tenho que saber qual seu PC inteiro.Queimar placa mãe,colocando placa de vídeo é meio estranho.Pode ser sua fonte,mas tem que ver

essa ibartts e do meu colega ai entrei na minha acc pra perguntar por ele porque ele ta sem net agora e ele queimou a placa de video nao sei como 

o que que ta melhor de usar AMD ou INTEL?  

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Franciscon,se ele for comprar as peças,eu já recomendei AMD.Um Intel mais barato tá 490,oo reais com uma placa mãe legal vai a 800,00 reais e um pente de memória vai a uns 970,00 reais mais ou menos.

O preço fica parelho,mas com o DX12 o FX vai ficar melhor que o I3.

Fale pro seu amigo usar uma fonte Corsair CX 430W bronze e não usar estabilizador nem nobreak.Estas coisas queimam fontes de qualidade e podem queimar peças também.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

O preço fica parelho,mas com o DX12 o FX vai ficar melhor que o I3.

Favor mostrar benchmarks de games que comprovem isso. Ah, pera, eles não existem. Legal. Próxima vez que for falar de DX 12, lembre-se de colocar um grande "Pode ser que" antes de qualquer afirmação.

Quer um exemplo de como essas especulações ficam absurdas? O DX12 "vai" permitir o uso da GPU integrada em conjunto com a GPU normal para ter um grande boost no FPS. Ou seja, as CPUs intel vão ganhar de lavada dos FX, porque possuem vídeo onboard.

Mas enfim, voltando ao OP. O problema de CPUs AMD é que você precisa investir mais na placa mãe e nas memórias, coisa que você não precisa com a Intel. O "barato" acaba saindo caro. Isso sem contar que ele gera mais calor, consome mais energia, e ainda por cima tem FPS mínimo menor - e é esse o número que realmente importa num PC gamer.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais