Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot para formataçao pelo pendrive


Posts recomendados

Eu gostaria de saber se é possivel instalar o windows 7 pelo pendrive sem ter SO instalado no pc!! Estou com essa duvida porque eu queria formatar meu pc e por o w7 dnv, porém logo após apagar a repartiçao q ele estava eu tive um erro e tive q ligar o pc dnv, mas vi q o pendrive n era mais reconhecido.. Agora só com cd/dvd??? Me ajudam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber se é possivel instalar o windows 7 pelo pendrive sem ter SO instalado no pc!! Estou com essa duvida porque eu queria formatar meu pc e por o w7 dnv, porém logo após apagar a repartiçao q ele estava eu tive um erro e tive q ligar o pc dnv, mas vi q o pendrive n era mais reconhecido.. Agora só com cd/dvd??? Me ajudam!!

 

   1) É possível se tiver criado o Pendrive inicializável com o Windows

 

    2) Qual foi a razão para formatar e reinstalar o Sistema ?

 

    3) Erro na manipulação de partições resulta em tabela de partição corrompida.... - Recrie a mesma  ( pode ser padrão Mbr ou Gpt)  

 

          http://www.minitool.com/C3883AF0-D8F8-4CAB-83D8-DA6497F1C8CC/pwfree9.iso

 

    4) tabela de partição criada ? recrie as partições....

 

    5) Recrie o Pendrive -> o fato dele não ser reconhecido não tem nenhuma relação com as partições do HD...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...