Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Farias

Duvidas sobre: Input Lag e taxa de "Hz"

Recommended Posts

Boa noite, sou novo aqui no fórum, e gostaria de pedir a ajuda de vocês sobre algumas coisas.
Em primeiro lugar, gostaria de trocar minha TV ( atualmente tenho uma Philips 42PFL4007G/78) por uma mais moderna. Estava pensando em pegar uma com a tecnologia 4k, e até cheguei a pesquisar muito sobre alguns modelos. Acabei encontrando uma Samsung JU6500   ( http://www.submarino.com.br/produto...com-conversor-digital-4hdmi-3-usb-240hz-wi-fi ). Gostaria de saber de vocês, se ela e uma boa TV para um PS4??? Outra coisa que pesquisei também e sobre o Input Lag dela, e vi que atualmente ela e uma das melhores do mercado ( segundo o site Rtings), porém aqui no Brasil ela e anunciada com 240hz, mas vi pelo site que a taxa verdadeira dela e 60hz, isso procede?? Meu colega comprou uma Samsung H6400, é ela aparece no site como 480hz, porém a taxa verdadeira dela é de 120hz. Eu achei magnifica a fluidez do FIFA 15 na TV dele em comparação com a minha atual. Acima de 60hz e realmente possível ver uma qualidade significativa? Ou acima disso não consegue se notar muito a diferença? Se eu comprar esse modelo JU6500 será que vai ficar "fluido" igual a do meu amigo???
Desde já agradeço a todos, e me desculpem por tantas perguntas, mas e por que quero tirar todas minhas duvidas antes de gastar meu tão suado dinheiro kkkkk

Obs: no site rtings, mostra que o input lag do modelo JU6500( 26,5 ms) e muito melhor que comparado com o modelo H6400 ( 44,0 ms)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É para usar somente em games de consoles?

Eu tenho uma Philips da sua porém da serie 6, e ela também é 240hz mas em games só bate 60hz.

Apenas quando vejo um filme BlueRay (midia) é que essa taxa vai ate o extremo.

Enfim, que vai ficar mais fluido acima de 60hz vai sim, mas pelo que lembro, o olho humano só capta ate 35hz.

SObre a 4K, nao fará diferença no console porque caso compre a Ultra HD (4096x2600p), nenhum game do console

roda nessa resolução e, se for usa no PC, caos nao tenha uma VGA muito top,

nessa resolução ai, só com um CPU e um MultiGPU bem moderno para desfrutar sem lags violentos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais