Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre: Input Lag e taxa de "Hz"


Posts recomendados

Boa noite, sou novo aqui no fórum, e gostaria de pedir a ajuda de vocês sobre algumas coisas.
Em primeiro lugar, gostaria de trocar minha TV ( atualmente tenho uma Philips 42PFL4007G/78) por uma mais moderna. Estava pensando em pegar uma com a tecnologia 4k, e até cheguei a pesquisar muito sobre alguns modelos. Acabei encontrando uma Samsung JU6500   ( http://www.submarino.com.br/produto...com-conversor-digital-4hdmi-3-usb-240hz-wi-fi ). Gostaria de saber de vocês, se ela e uma boa TV para um PS4??? Outra coisa que pesquisei também e sobre o Input Lag dela, e vi que atualmente ela e uma das melhores do mercado ( segundo o site Rtings), porém aqui no Brasil ela e anunciada com 240hz, mas vi pelo site que a taxa verdadeira dela e 60hz, isso procede?? Meu colega comprou uma Samsung H6400, é ela aparece no site como 480hz, porém a taxa verdadeira dela é de 120hz. Eu achei magnifica a fluidez do FIFA 15 na TV dele em comparação com a minha atual. Acima de 60hz e realmente possível ver uma qualidade significativa? Ou acima disso não consegue se notar muito a diferença? Se eu comprar esse modelo JU6500 será que vai ficar "fluido" igual a do meu amigo???
Desde já agradeço a todos, e me desculpem por tantas perguntas, mas e por que quero tirar todas minhas duvidas antes de gastar meu tão suado dinheiro kkkkk

Obs: no site rtings, mostra que o input lag do modelo JU6500( 26,5 ms) e muito melhor que comparado com o modelo H6400 ( 44,0 ms)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para usar somente em games de consoles?

 

Eu tenho uma Philips da sua porém da serie 6, e ela também é 240hz mas em games só bate 60hz.

Apenas quando vejo um filme BlueRay (midia) é que essa taxa vai ate o extremo.

 

Enfim, que vai ficar mais fluido acima de 60hz vai sim, mas pelo que lembro, o olho humano só capta ate 35hz.

 

SObre a 4K, nao fará diferença no console porque caso compre a Ultra HD (4096x2600p), nenhum game do console

roda nessa resolução e, se for usa no PC, caos nao tenha uma VGA muito top,

nessa resolução ai, só com um CPU e um MultiGPU bem moderno para desfrutar sem lags violentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!