Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mcrtorres

Overclock Fx5200

Recommended Posts

tenho uma geforce fx 520 pci... o clock e de 200Mhz e memoria 500... fiz um overclock para 281mhz e 562...

esta de bom tamanho?

devo deixar o cooler sempre ligado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está quase bom, tenta aumentar um pouco mais a gpu, tenta levar ela até uns 300mhz ou mais, mas as memórias estão boas. E o cooler, nem pense em desligar.

Uma pergunta, como tu fez esse overclock, to usando o rivatunner e também o do próprio drive e não to conseguindo. Se aumento as freqüências da uma mensagem de erro.

falou!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai!

esse overclock eu fiz atraves de um driver q eu baixei... é um driver beta... e tambem baixei uma entrada de registro que habilita a opção de overclock na placa e opções adicionais no D3D... muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Da onde tu conseguiu esse drive beta e a chave do registro, essa chave do registro não era chamada "coolbits"???

Manda o link se for possível!!!!!

falou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom.... o drive beta e a chave de registro que é mesmo o coolbits eu peguei no site www.guru3d.com ... la tem tudo para placas de video, chipsets... muita coisa interessante.... é em inglês mas dá para entender... muito bom o site!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender da sua placa, eu por exemplo com a minha Mercury FX5200 (250/400) só consigo 250/425, já vi gente com uma MSI FX5200 conseguindo 280/490.

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER

Oi galera. Eu consegui fazer a minha FX 5200 chegar a 318Mhz de Core e a memoria a 471MHz e ta funcionando numa boa. Usem o NVTweak 1.71 ele mesmo seleciona a velocidade ideal e que não faça tanto mal a placa.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais