Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera beleza? bom tenho um PC bem velho, comprei em 2007 e estou querendo trocar umas peças que estão "morrendo" já e aproveitando pra comprar peças novas pesando em uma configuração futura, as peças que pretendo comprar são: HD WD caviar blue de 1tera, Fonte Corsair CX600M e um gabinete de no máximo 300 reais o problema é que não sei se irá ter problema de compatibilidade das peças novas com as antigas, se o HD irá funcionar de boa e se a fonte terá os conectores que se encaixam as peças que tenho que são essas: 

Processador: Intel Core 2 Duo E4500,2200MHz(11x200)
Placa Mãe:Asus P5LD2-X/1333 ( 3 PCI,2 PCI-E x1,1 PCI-E x16,2 DDR2 DIMM,Audio,Lan)
Placa de Video: NVIDIA GT630
Memoria:2x 1GB DDR2-667

HD: Maxtor 250gb
Fonte:ATX 600W 24 P (300W Real) Braview

 

e queria umas dicas de gabinetes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza? bom tenho um PC bem velho, comprei em 2007 e estou querendo trocar umas peças que estão "morrendo" já e aproveitando pra comprar peças novas pesando em uma configuração futura, as peças que pretendo comprar são: HD WD caviar blue de 1tera, Fonte Corsair CX600M e um gabinete de no máximo 300 reais o problema é que não sei se irá ter problema de compatibilidade das peças novas com as antigas, se o HD irá funcionar de boa e se a fonte terá os conectores que se encaixam as peças que tenho que são essas: 

Processador: Intel Core 2 Duo E4500,2200MHz(11x200)

Placa Mãe:Asus P5LD2-X/1333 ( 3 PCI,2 PCI-E x1,1 PCI-E x16,2 DDR2 DIMM,Audio,Lan)

Placa de Video: NVIDIA GT630

Memoria:2x 1GB DDR2-667

HD: Maxtor 250gb

Fonte:ATX 600W 24 P (300W Real) Braview

 

e queria umas dicas de gabinetes também.

 

1 - Sim essa peças irão funcionar com as peças que você já tem.

2 - A fonte você pode pegar uma de 430w 80plus essa de 600w da cosair esta exagerada

3 - O gabinete você pega um com as bandejas dos HDS removivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sim essa peças irão funcionar com as peças que você já tem.

2 - A fonte você pode pegar uma de 430w 80plus essa de 600w da cosair esta exagerada

3 - O gabinete você pega um com as bandejas dos HDS removivel

Minha intenção é essa mesmo com a fonte pra mesmo quando eu atualizar o resto do PC ainda ter uma leve folga por futuramente pretendo pegar um i5 top e uma gtx970 pra cima com uma de 600 suporta e ainda sobra sobre o gabinete tem alguma recomendação? to pensando no HAF 912

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U

 

Minha intenção é essa mesmo com a fonte pra mesmo quando eu atualizar o resto do PC ainda ter uma leve folga por futuramente pretendo pegar um i5 top e uma gtx970 pra cima com uma de 600 suporta e ainda sobra sobre o gabinete tem alguma recomendação? to pensando no HAF 912

Uma fonte de de 500w Cosair,Pcyes ou Seasonic 520w segura a GTX 970

O gabinete vai da sua escolha mesmo

Um gabinete bom tambem é o PCyes Rhino na mesma faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...