Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Local atribuindo IP


Posts recomendados

Tenho conexão PPPoE, há um poste próximo a minha casa com uma caixa na qual tem um cabo que faz a ligação da central até esse poste e do poste vem até a entrada Ethernet do meu pc, bom, como disse logo no inicio, tenho conexão PPPoE, uso discador porque não tenho roteador, normalmente a conexão Local fica não identificada com IP que o windows da (169.........), aquele que não lhe da conexão alguma com a internet, até aí tudo bem, mas de alguns dias pra cá minha conexão começou a ficar lenta e eu por gostar de ser curioso costumo a olhar tudo para eu mesmo resolver o problema, e notei que a Conexão Local que normalmente não tem conexão alguma recebeu IP de outro usuário, sendo assim eu consigo entrar no roteador do outro cliente e mais algumas outras coisas que estão ligado a rede dele, como câmeras de seguranças e algumas coisas mais, pude notar também que não sou apenas eu que estou nessa rede do outro cliente do meu provedor, praticamente todos clientes estão, eu queria saber como posso fazer para sair dela e se deixar em que me afetaria, posso perder velocidade da minha conexão ou coisas do gênero? 

post-771952-0-21806700-1435453971.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, formatei meu computador pelo fato de já não conseguir fazer manutenções frequentes, bom, como já disse e repito minha conexão é PPPoE sem roteador, sendo assim preciso do discador do Windows, como formatei eu perdi o discador e teria que configurar tudo novamente, tentei fazer conexão sem a Conexão PPPoE tentando usar a internet do outro cliente que já estava configurado automaticamente na Conexão Local, abro o IE e me deparo com a página da Oi, e meu provedor não é da Oi, como proceder? Meu provedor é outro e estou entrando em outra rede interna..

Eu mudei o ip da conexão local para qualquer outro só para perder essa conexão, em nada me afetou, mas por que aconteceu de eu entrar em outra rede ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...