Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Karine23

Qual notebook é melhor?

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou com bastante dúvida sobre qual desses notebooks pode atender melhor minhas necessidades. Infelizmente eu não entendo nada sobre o assunto, então, conto a ajuda de vocês :) . Trabalho com design gráfico e edição de imagens e vídeos, por isso preciso de uma máquina com bom desempenho em geral. Sempre ouvi falar bem da Dell, mas da Samsung nunca soube de nada. O custo X benefício também é importante para mim. Desde já agradeço.

NOTEBOOK SAMSUNG ATIVE BOOK 2 INTEL CORE i7

http://www.submarino.com.br/produto/121994953/notebook-samsung-ativ-book-2-intel-core-i7-8gb-1tb-2gb-memoria-dedicada-tela-led-15.6-windows-8.1-preto?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=1

DELL VOSTRO 5470 INTEL CORE i5 http://www.submarino.com.br/produto/117594295/notebook-ultrafino-dell-vostro-v14t-5470-a20-com-intel-core-i5-4gb-2gb-de-memoria-dedicada-500gb-led-14-windows-8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito da samsung mais no seu caso ao meu ver é a melhor opção, na minha faculdade preciso de um note bom com desempenho vejo mtos alunos utilizando o dell vostro pois é mais compacto, fino, leve, apresenta um bom desempenho, porém se for utilizar programas pesados um bom tempo ele acaba esquentando um pouco pelo fato de ser compacto mesmo, ja o samsung por ser um pouco maior é bem provavel que tenha um refrigeração melhor e lhe traga um conforto maior em relação ao teclado e tamanho, hd é maior 8g ram e i7 porém a GT 740M do vostro é um pouco melhor que a 710M do samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

A 740m do Vostro é MUITO melhor que a 710m. Essa 710m é pouco melhor que HD 4400 integrada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal ta dando muito valor a placa de vídeo. Mas se você quer usar ele profissionalmente com edições de foto e vídeo, você precisa sim, um ótimo processador e memória ram  o suficiente. O seu caso, o que mais vai precisar desse conjunto é a renderização de vídeo. é o que mais pesa. Para design gráfico,  se você faz muitas animações em 3D, aí sim você vai precisar de uma placa de vídeo boa.  Nesse caso a melhor opção seria esse Asus , que o amigo recomendou. Eu particularmente gostei de ter comprado um da samsung, achei que foi um ótimo custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais