Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para IdeaCentre B300 Lenovo ALL IN ONE


Posts recomendados

Boa noite galera!!  :)

 

Seguinte... Próximo de 2010 comprei um computador all-in-one da Lenovo...

Modelo B300

 

Processador                             DualCore Intel Pentium E5800, 3200 MHz (16 x 200)

Placa Mãe                                 Lenovo IdeaCentre B300

Memoria                                    4GB (Ultilizavel: 2,97)

Memoria de video                   Intel® G41 Express Chipset (64mb dedicado)

 

 

Desejo instalar uma placa de vídeo para que eu consiga rodar jogos um pouco mais pesados... porém o gabinete do all-in-one não nos possibilita tal alteração....

Pensei então na seguinte possibilidade de comprar outro gabinete e então separar a placa mãe do monitor(que são juntos) sendo assim aproveitando o monitor do b300 porém usando a placa mãe no outro gabinete, onde será instalado a nova placa de vídeo...

 

Não sou um usuário dos mais experientes por isso venho aqui pedir a opinião de vocês...

 

  1. A ideia é valida?
  2. Qual gabinete me sugerem?
  3. Qual placa de vídeo é compatível com minha placa mãe?
  4. A fonte vai aguentar?

 

 

Detalhes adicionais:

 

Já conferi e existe uma entrada PCI na placa

O jogo de escolha para ser rodado é o Dayz SA

DDR3

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!!  :)

 

Seguinte... Próximo de 2010 comprei um computador all-in-one da Lenovo...

Modelo B300

 

Processador                             DualCore Intel Pentium E5800, 3200 MHz (16 x 200)

Placa Mãe                                 Lenovo IdeaCentre B300

Memoria                                    4GB (Ultilizavel: 2,97)

Memoria de video                   Intel® G41 Express Chipset (64mb dedicado)

 

 

Desejo instalar uma placa de vídeo para que eu consiga rodar jogos um pouco mais pesados... porém o gabinete do all-in-one não nos possibilita tal alteração....

Pensei então na seguinte possibilidade de comprar outro gabinete e então separar a placa mãe do monitor(que são juntos) sendo assim aproveitando o monitor do b300 porém usando a placa mãe no outro gabinete, onde será instalado a nova placa de vídeo...

 

Não sou um usuário dos mais experientes por isso venho aqui pedir a opinião de vocês...

 

  1. A ideia é valida?
  2. Qual gabinete me sugerem?
  3. Qual placa de vídeo é compatível com minha placa mãe?
  4. A fonte vai aguentar?

 

 

Detalhes adicionais:

 

Já conferi e existe uma entrada PCI na placa

O jogo de escolha para ser rodado é o Dayz SA

DDR3

Rapaz.. eu não aconselho fazer isso. Esses PCs all in one tem uns componentes absurdamente específicos, com firmware específicos; provavelmente, os buracos para fixação das peças não vão nem encaixar em partes normais.

 

E ainda por cima, essa CPU é bem fraca (para os padrões de games atuais). Você até pode aproveitar o HD e leitor de dvd (e talvez a RAM), mas fora isso, recomendo um pc totalmente novo. Diga, quanto você pode gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...