Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Souza_763326

PC travando após download de um jogo

Recommended Posts

Bem galera,acho que esse deve ser o local certo para perguntar sobre isso,a uns dias baixei um jogo no formato .zip e quando tava extraindo veio um monte de programas junto,cancelei na hora,mas agora não consigo exclui-los,ou até consigo mas eles voltam a se auto-instalar,os programas mais frequentes que aparecem aqui são Crossbrowse,GamesDesktop e SmatWeb,além de que não para de abrir propaganda nos meus navegadores,já disseram para mim usar o adw cleaner mas quando eu vou verificar e limpar o programa fecha antes da conclusão,eu imagino que seja por causa de vírus...o PC anda travando sempre e não acho nenhuma solução,se puderem me ajudar agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adwcleaner limpa tudo isto aí que você citou. Já tentou inicializá-lo em modo de segurança?
Tem algum antivirus instalado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais