Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patch


leandrolrs

Posts recomendados

E ai pessoal, beleza ?

Bom minha dúvida é a seguinte, como vocês podem ver na minha assinatura, estou com o Kernel 2.6.7... entrando no www.kernel.org vi que tem constantemente atualizações de patch para aplicar no kernel, então gostaria de saber... lá tem patch-2.6.7-bk20 e o patch-2.6.7-mm7

Esses com final bk e os com final mm são lançados patch de atualizações constantemente, eu gostaria de saber qual é melhor aplicar, os bk ou os mm ou eu posso aplicar os 2 sem problemas ?

Lá tem vários... ex.

patch-2.6.7-bk1

patch-2.6.7-bk2

patch-2.6.7-bk3

...

.......

...........

patch-2.6.7-bk20

e da mesma forma os

patch-2.6.7-mm1

patch-2.6.7-mm2

patch-2.6.7-mm3

...

.......

...........

patch-2.6.7-mm7

Alguém q entende pode dar mais detalhes sobre isso ?

T+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não necessariamente os patchs sao para corrigir problemas do kernel, alguns patchs sao criados para melhorar determinadas tarefas, um exemplo é os MM que melhoram o suporte a MultiMedia do Kernel, tornando-os mais rapidos para essa função.

Posso estar enganado, mas até onde sei, alguns patchs sao para otimizar determinadas funções!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  porque dos bk e dos mm

Isso é o nome dos Caras, MM e Andrew Morton, BK não sei quem é, CK e Con Kolivas, AC é Alan Cox. Mais pode usar qualquer um, ainda não existe uma arvore de desenvolvimento do Kernel 2.7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...