Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em relação deixar hiberna


Posts recomendados

Se pessoal to com duvida pois to deixando o pc em modo hiberna jogo de 8 as 10 horas e depois de 2 as 3 e meia da tarde gostaria de saber entre esse intervalo e melhor deixa no modo suspender ou desligar o pc e tambem gostaria de saber o tempo ideal que o pc deve ficar ligado

placa-mãe asus h61m a

I5 2310

1250 de HD são dois

6 Gb de Ramos

R7 265

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que seria melhor deixar hibernar pois no modo Suspender, toda a máquina fica salva na memória para um início instantânea, o único contra é que, se faltar energia no modo suspensão por exemplo, vai iniciar tudo de novo, já no modo hibernação isso não acontece já que o Windows cria uma espécie de arquivo no HD, para salvar o que estava aberto na máquina, assim você pode até tirar da tomada que quando ligar vai voltar do modo de hibernação como antes.

 

Observação: Não sei se o modo de hibernação conserva jogos abertos, você tem que testar para descobrir.

 

Sobre o tempo ideal do PC ligado, não posso afirmar com certeza, faz dois anos que deixo o PC ligado 24 horas (claro, eu desligo quando há temporais, manutenção de rotina, etc), e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...