Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Tarde,

não achei nenhum outro tópico do fórum que se encaixasse com o meu problema, então resolvi mandá-lo aqui mesmo.

Meu computador já é bastante velho, comprei ele em 2006 e até hoje o uso. De uns tempos pra cá ele começou a dar um defeito que está me tirando do sério. O teclado parou de funcionar. Não é que ele parou de funcionar em definitivo, ele fica ligando e desligando sozinho.O teclado é usb mas acontece  seguinte: Ele fica desconectando e conectando sozinho. A todo momento se escuta aquele barulhinho do windows quando se conecta ou desconecta um usb. Ele simplesmente não funciona. E quando por um milagre ele liga, basta apertar em qualquer tecla apenas uma vez que ele para de funcionar de novo. Não acredito que o problema seja nas portas usb, pois uso o mouse usb sem problema nenhum, pendrive, HD, até agora não deram problema só o teclado. Acho que o problema é no drive, pois outro dia liguei um teclado com entrada ps2 no meu pc e ele também não funcionou de jeito nenhum. Comprei uma placa PCI nova e instalei no PC, liguei o teclado em uma das entradas, funcionou tranquilo por uns 10 minutos e começou de novo a ligar e desligar sozinho. Preciso mt de ajuda porque já estou a ponto de quebrar esse computador todinho.

 

Att, Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...