Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andre.alves

Tela listrada verde

Recommended Posts

Tenho um pc com as seguintes configurações:

Placa mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

Processador: FX-4300

Placa de Video: Gigabyte HD 7770 Rev. 2.0
Memoria: 2x 4GB GSKILL SNIPER

HD: 500GB
Gravadora: LG

Fonte: AK-500w

S.O: Windows 7 Ultimate

Enfim, tenho dois problemas, primeiro e que algumas vezes aparece uma tela verde com varias listras na horizontal, estou querendo atualizar minha bios e não consigo acessar o "ASUS EZ FLASH 2" da bios por que aparece essa tela e dando um "CTRL+ALT+DEL" reinicia, ao que me parece e que o monitor não consegue processar a imagem, gostaria de saber se alguem sabe resolver este problema da tela verde, ja verifiquei os resistores estão tudo ok. Acesso a bios sem placa de video por causa do segundo erro que esta logo abaixo, esta conectado o monitor pelo VGA. (Segue anexo a foto do meu monitor com a tela verde que citei).

O segundo problema e que quando coloco minha placa de video não aparece nada no monitor, o computador liga e tudo mais porém nao aparece nada na tela, antes eu tinha um windows 8 e so funcionava depois que iniciava o sistema agora no 7 so consigo ver algo na tela se eu retirar a placa, alguem pode me ajudar ?

Obrigado desde já.

Questão da tela ver da eu consegui descobrir o que era. O problema era o monitor. Só troquei e parou a tela verde

post-772009-0-04952700-1435514073_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão da tela verde era so incompartibilidade com o monitor que era uma tv da panasonic, coloquei um monitor da lg na vga e deu certinho, mas lembrando sem a placa de video. pois a placa de video esta com uma incompartibilidade com a placa-mãe, vou tentar mais uma opção hoje, se eu conseguir eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tinha umas linhas verdes, eu atualizei o driver e por enquanto não tem mais nada. Vou resetar bios também por que "Melhorar não estraga" e também trocar pente de memória por que ta danificada. Tenta também man.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tinha umas linhas verdes, eu atualizei o driver e por enquanto não tem mais nada. Vou resetar bios também por que "Melhorar não estraga" e também trocar pente de memória por que ta danificada. Tenta também man.

o meu e a tela toda, n consegui resolver por completo, agora ele inicia com umas listras todas coloridas e dps ja aparece no SO. tenso, ja passei memtest86 sem a placa de video porque se for com ela n da pra ver a bios. passei hirens boot pra ver se o hd ta bichado, pra mim o q ta acontecendo e incompartibilidade com a placa de video... 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser mesmo, já tentou iniciar na onboard? O meu voltou as listras verdes, mas ainda não troquei memória, vou usar onboard por 1 semana e testar :D

Qualquer ajuda eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais