Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
UncleC

[AJUDA] Compra de novo mouse...

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Bom, sou um jogador, por sinal bastante "ativo", e que participa de cenários competitivos de FPS.

Sabendo disso dá pra imaginar o quanto um bom mouse é importante pro tio aqui, e tendo essa importância em mente é que recorro a galera do Clube do Hardware.

Vamos à questão:

Tenho um equipamento bom, AMD FX 8230, 16 gb de RAM, AMD R7 260X, 1 TB de HD, então em relação a desempenho de hardware está tudo "em dia" para o que preciso, já que não jogo games muito pesados, sou mais do estilo clássico, dando um exemplo de algo que jogo mais frequente seria CS:GO.

Porém nunca me preocupei muito com mouse, visto que "no meu tempo" um simples x7 era pau pra toda obra.

E os tempos mudaram... agora temos infinitas possibilidades e modelos "diferentes porém iguais" no mercado, e é nessa parte que preciso de uma grande ajuda.

Estou em busca de um mouse, e estive olhando varias opções, tais como G300 e G502 da Logitech, porém gostaria de saber se vocês tem mais algumas opções boas, inclusive melhores que as que acabei de citar e de preferência com um baixo custo.

Enfim, gostaria de gastar no máximo R$ 150,00, porém como sei que fica difícil vamos deixar como preferência até R$ 150,00 mas com disponibilidade até R$ 275,00!

Aguardo urgente a duvida de vocês, pois ainda hoje quero efetuar a compra!

PS: Entre o G300 e o G502, vale a pena a diferença de R$125,00? Há algum melhor que o G300 na mesma faixa de preço?
Lembrando, Foco nos FPS's!

Aguardo suas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores mouses pra FPS é o m45 da corsair. Ele tem leitor óptico melhor que o laser, 5000 DPI e extremamente confortável. Ele não é muito bom pra pegada palm. Se ela for a sua eu recomendo o g402.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais