Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook G62-b97/ES Liga e após alguns segundos desliga


Posts recomendados

Prezados companheiros,

 

Desde já agredeço pelos auxilios e respostas aqui disponibilizadas na solução do problema!

 

 

Tenho um notebook Hp g62 e realizei uma limpeza completa nele por dentro, pois o cooler estava muito sujo.

 

O computador esta funcionando, mas me deparo sempre com o seguinte problema:

 

Ao ligar o computador, ele entra no windows e permanece funcionando sem nenhum problema, até que eu necessite reiniciá-lo ou desligá-lo, no entanto se eu reiniciá-lo, ele fica ligado por alguns segundos e desliga sozinho, e so volta a funcionar quando eu espero uns 10 minutos,  apresenta mensagem dizendo que meu computador entrou em modo de hibernaçao pois superaqueceu. Esperando 5 a 10 minutos ele volta a funcionar e permanece ligado a noite toda, mas caso eu necessite reiniciar ele volta com o mesmo problema. Troquei a bateria cmos pra ver se resolvia e nao resolveu.

 

Será que pode ser a pasta termica que utilizei nele após a limpesa? 

Coloquei uma pasta termica branca, sera que pode ser isso ?

 

Se aqui for permitido vou postar a foto que tirei e o print da temperatura do pc. Obrigado e Abraços 


 

Prezados companheiros,

 

Desde já agredeço pelos auxilios e respostas aqui disponibilizadas na solução do problema!

 

 

Tenho um notebook Hp g62 e realizei uma limpeza completa nele por dentro, pois o cooler estava muito sujo.

 

O computador esta funcionando, mas me deparo sempre com o seguinte problema:

 

Ao ligar o computador, ele entra no windows e permanece funcionando sem nenhum problema, até que eu necessite reiniciá-lo ou desligá-lo, no entanto se eu reiniciá-lo, ele fica ligado por alguns segundos e desliga sozinho, e so volta a funcionar quando eu espero uns 10 minutos,  apresenta mensagem dizendo que meu computador entrou em modo de hibernaçao pois superaqueceu. Esperando 5 a 10 minutos ele volta a funcionar e permanece ligado a noite toda, mas caso eu necessite reiniciar ele volta com o mesmo problema. Troquei a bateria cmos pra ver se resolvia e nao resolveu.

 

Será que pode ser a pasta termica que utilizei nele após a limpesa? 

Coloquei uma pasta termica branca, sera que pode ser isso ?

 

Se aqui for permitido vou postar a foto que tirei e o print da temperatura do pc. Obrigado e Abraços 

 

Creio que pode ser algo relacionada a bios, mas nao sei hehehe

post-772021-0-59194500-1435522427_thumb.

post-772021-0-59700900-1435522648_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...