Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shonbke

RESOLVIDO Minha Placa de Video Vai Caber no meu Gabinete?

Recommended Posts

Para saber se determinada VGA cabe em certo gabinete, é errado analisar o comprimento do gabinete em questão, pois o que importa é o espaço que tem dentro do gabinete.

Esse VIPER GX suporta VGAs de no máximo 415mm (41,5cm), sendo assim a sua GTX 980 G1 GAMING cabe nele.

containervipergx02.jpg

Você já comprou essa 980? Está ciente que a diferença de desempenho para uma GTX 970 de R$ 1600 é de no máximo 15FPS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para saber se determinada VGA cabe em certo gabinete, é errado analisar o comprimento do gabinete em questão, pois o que importa é o espaço que tem dentro do gabinete.

Esse VIPER GX suporta VGAs de no máximo 415mm (41,5cm), sendo assim a sua GTX 980 G1 GAMING cabe nele.

containervipergx02.jpg

Você já comprou essa 980? Está ciente que a diferença de desempenho para uma GTX 970 de R$ 1600 é de no máximo 15FPS?

Sim Ja comprei sim, meus pais foram viajar pros Estados Unidos e Eles iam pegar 970 mas nao tinha então pegaram a 980 mesmo kk' pois é a diferença é quase 1000 reais aqui ta 3 mil a 980 e a 970 ta 2 mil =/ ja vi sim a diferença é uns 10 FPS mesmo, mas tambem tem a questão da temperatura e tal e ja que nao tinha a 970 tinha a 980 e a 960 ele pego a 980 mesmo :c então ta tudo bem kk' ;) Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

As temperaturas da 970 e da 980 são as mesmas, varia de acordo com o modelo (marca).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

As temperaturas da 970 e da 980 são as mesmas, varia de acordo com o modelo (marca).

Ué eu vi que é bem bem bem parecida realmente mas tipo 1000 reais de diferença algo tem que mudar né ? ;-;

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E agora eu vou usar e bela frase do colega @Imakuni: "Tudo que a 970 faz a 980 também faz, e tudo que a 980 não faz a 970 também não faz".

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E agora eu vou usar e bela frase do colega @Imakuni: "Tudo que a 970 faz a 980 também faz, e tudo que a 980 não faz a 970 também não faz".

Assim se me deixa mal e.e gastei 1000 reais a mais por nada osh =/ Bom 10 ~ 20 FPS a mais se for olhar bem não é algo mt pequeno nao -q ou sim dependendo do game né Mas enfim pow sacanagem isso eim =/ tem que ter algo se nao eles nao botariam a 980 1 k mais caro T.T =//////// #xateado ;-;

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vai rodar o game a 120 FPS pagar mais R$ 1k para rodar a 140 não é um bom negócio. Não tem como cancelar a compra?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vai rodar o game a 120 FPS pagar mais R$ 1k para rodar a 140 não é um bom negócio. Não tem como cancelar a compra?

Acho que nao é um problema porque paguei 500 reais e nao 1 k a mais porque foi nos EUA e outra, o que importa é a durabilidade a temperatura e o FPS se for bom 500 reais a mais da nada ;-; o que importa é durar e ter um bom desempenho :) ~ foi 150 dolar a mais pra ser preciso -q

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso não foram nem R$ 500 a mais, não foi um grande mal negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais