Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ciel001

teclado USB n funciona nem para escolher o modo de segurança e nem para da boot

Recommended Posts

seguinte galera, hj baixei e instalei o Malwarebit e mandei verificar, apos checar alguns virus, eu pedi para excluir e pediu para reiniciar, ate ai beleza, apos reiniciar, o PC n entro mais na area de trabalho, aparece a tela de logon mais a area de trabalho n vai, fica na tela preta apenas com o cursor do mouse, beleza, pensei, vou restaurar o  sistema pelo modo de segurança, porém, o teclado n funcionou na hora de escolher o modo de segurança e como n consigo escolher ele fica a vida td no modo normal, dai pensei em reparar o win dando boot pelo meu pendrive q tenho o win, mesmo coisa, tc nao funcionou, na hora q aprece pra precionar alguma tecla para da load no USB, n vai, ja troquei de entrada USB, ja testei o pendrive en outro PC mais deu q o brema é meu PC mesmo, usei uns 2 tc PS2, mais eles n funcionaram também. Só pra consta, minha MB é uma ASUS SABERTOOTH 990FX com a BIOS mais recente dela, se alguem souber como me ajudar...to ficando doido aqui já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém por favor, tem alguma dica q possa me ajudar, consegui resolver isso ainda não...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais