Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar instalação do windows - removendo todos arquivos possiveis


Posts recomendados

Pessoal!

Eu tenho uma maquina basica com Windows 7.

 

Mother: ASROCK FM2+

Processador: A4 4000 - 3.2Ghz

RAM: 4GB

 

Eu utilizava um HD de apenas 160GB e nesta semana ganhei mais dois HD's e agora tenho:

 

1-HD do Sistema: 160GB

1-HD 160GB

1-HD 320GB

 

e o HD de 160GB ficou pequeno para o sistema e programas que tenho, agora eu preciso de ajuda para remover todo e qualquer arquivo que seja possivel desse HD.

 

Meus programas e meus jogos eu sei como devo fazer, agora minha duvida é como manter nesse HD em que está o sistema apenas o Windows 7 e aqueles arquivos como Atualizações do JAVA / Flash / I.E entre outros programas basicos do sistema, por que tem diversas pastar que eu nao conheço e nao sei se posso apenas deletar, enfim não sei se ficou clara minha duvida mas espero que venha alguma luz!
Obrigado a todos que colaborarem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Eu tenho uma maquina basica com Windows 7.

 

Mother: ASROCK FM2+

Processador: A4 4000 - 3.2Ghz

RAM: 4GB

 

Eu utilizava um HD de apenas 160GB e nesta semana ganhei mais dois HD's e agora tenho:

 

1-HD do Sistema: 160GB

1-HD 160GB

1-HD 320GB

 

e o HD de 160GB ficou pequeno para o sistema e programas que tenho, agora eu preciso de ajuda para remover todo e qualquer arquivo que seja possivel desse HD.

 

Meus programas e meus jogos eu sei como devo fazer, agora minha duvida é como manter nesse HD em que está o sistema apenas o Windows 7 e aqueles arquivos como Atualizações do JAVA / Flash / I.E entre outros programas basicos do sistema, por que tem diversas pastar que eu nao conheço e nao sei se posso apenas deletar, enfim não sei se ficou clara minha duvida mas espero que venha alguma luz!

Obrigado a todos que colaborarem.

 

Tire todos os arquivos que você conhece que é seu, e o resto que sobrar, vá verificando pasta por pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça serviço porco...! Perca um pouco de tempo, mas faça um serviço completo e limpo...

 

a) faça backups (cópias) de seus documentos, mp3, videos, fotos, enfim., tudo que julgar importante...

 

B) Formate completamente o disco e reinstale o Windows, atualizações e respectivos aplicativos ( flashplayer, Java, office/libreoffice, antivirus e outros a gosto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...