Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

E ai pessoal. Primeiramente me desculpem se estou criando o tópico dentro de algum irregularidade.

Eu tenho um computador e estou querendo dar um upgrade aos poucos, não quero ter uma máquina que bata as asas e voe, quero ter algo que dê para rodar meus jogos, sejam eles o pes ou battlefield.

 

Segue as minhas configurações:

Processador: Core i3 3240
Placa Mãe: P8H61-M LX3 R2.0
Memória: 6GB divididos em 2 pentes, um teikon 2rx8 pc3 de 4GB e outro da kingston, ambos ddr3.
HD (Opcional): ST500DM002-1BD142 ATA Device
FONTE*: 250W
Placa de Vídeo (se houver): HD Radeon 5450 1GB 64 Bits
 
Inicialmente eu pretendo modificar a fonte e posteriormente a placa de vídeo. Vocês poderiam me ajudar indicando ambos os componentes?
Uma fonte de até 300 reais
Uma placa entre 300/400, podendo ser abaixo de ambos.
 
Obrigado a quem se dispor a ajudar. Abraços!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado a ambos. Irei olhar os produtos e esperar para ver se há mais opções, dependendo do que aparecer ao decorrer eu providencio os equipamentos disponibilizados acima. Novamente, obrigado.

 

URGENTE, NÃO COMPRE A FONTE QUE O AMIGO ACIMA RECOMENDOU!! É um produto bomba, perfeito para explodir seu PC:

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-bluecase-de-500-w/2642/7

 

@skillmaximum, antes de sair recomendando qualquer coisa no fórum, pesquise e se informe a respeito! Ainda mais você, que só começou a postar agora. Se eu (ou qualquer outro membro do fórum) não tivesse visto esse tópico, podia ser que o OP levasse uma bomba para casa, por culpa SUA. Tome mais cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE, NÃO COMPRE A FONTE QUE O AMIGO ACIMA RECOMENDOU!! É um produto bomba, perfeito para explodir seu PC:

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-bluecase-de-500-w/2642/7

 

@skillmaximum, antes de sair recomendando qualquer coisa no fórum, pesquise e se informe a respeito! Ainda mais você, que só começou a postar agora. Se eu (ou qualquer outro membro do fórum) não tivesse visto esse tópico, podia ser que o OP levasse uma bomba para casa, por culpa SUA. Tome mais cuidado.

Obrigado por avisar :/

Vou ficar no aguardo e olhar o tópico informado por você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...