Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 2.000 sem placa de video para jogos/edição


Posts recomendados

Olá galera, tudo bem?

Precisando montar um PC que seja uma configuração inicial (de até R$ 2000,00).

De primeiro momento estou pensando em um bom processador e uma placa mãe pronta para possíveis upgrades.

 

Então, resumindo a ideia é essa : Um computador com um melhor configuração possível, com orçamento até R$ 2000,00 sem placa de vídeo e que já seja capaz de rodar alguns jogos e usar para edição de imagens..

 

Sem preferencias de marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou ignorar a sua critica, mas eu acho que faltou um pouco de atenção sua na minha proposta que é completamente diferente dos outros tópicos.

 

Superficialmente pode parecer até igual mas não é.

 

Resumindo novamente :

 

Preciso de ajuda para montar um setup inicial de até R$ 2.000,00 focado em alguns jogos e principalmente edição de imagens (photoshop, corel, illustrator, etc .. ).

Esse valor não vou investir em uma placa de vídeo, já que essa maquina pretendo fazer upgrade em um futuro proximo.

 

Enfim, espero ter esclarecido possíveis duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pensa em por placa de vídeo mais tarde, pode ir de i5 4440 + placa mãe H81 MA da Asus + 8GB de memória 1600MHs da Corsair + fonte 500W Corsair + HD de 1T. Agora, se não vai fazer upgrade, pega uma configuração com apu A10, que renderiza e roda jogos melhor do que i7, sem placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda.

Acredito que o i5 já vai suprir as minhas necessidades.

Gostei muito de a placa de 8gb já pensando em um possivel upgrade comprando apenas mais uma de 8gb.

 

Fico no aguardo de mais opiniões.

Com essa config. ja da pra jogar alguma coisinha com a Onboard

Por enquanto, mais de 8Gb de RAM é exagero, assim ja esta de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Toran H81 não é para PC GAMER.

 

@HeitorLima é isso aí que o @thallesgw falou, apenas troque a mobo para uma GA-B85M-D3PH (a da ASUS estava dando problemas tempos atras, não sei se continua) e a memória para uma com CL9.

:o Eu botei CL 11, que burro kkkk

Pera ae que eu vou troca...

Feito, corrigido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua abrindo o link da CL11 rsrs

É um "bug" do fórum, apague todo o link, salve, depois edite novamente e coloque de novo o link  ;)

voce que ja tem todos os links, de todas as peças para qualquer configuração na cabeça, que eu sei ;)

Passa pra gente o link da de 8Gb, porque na Kabum, eu so achei a de 4Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...