Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe com 1 SATA :(


jSiddyGG

Posts recomendados

Boa Noite a todos primeiramente :) hj estou aqui pedindo urgentemente ajuda !

Ontem e hoje fui formata o pc da minha mãe é aquela placa mãe POS-EINM10CB que tem 2 sata , quando fui tirar o cabo sata (aqueles que tem que apertar o ferinho 1º para depois puxar , eu so puxei ai quebro uma das entrada do sata , agr so tem 1 , formatei o HDD da minha mãe pelo meu pc , quando terminei e fui repor o HDD dela la devolta (so HDD) sem CD-ROM quando eu ligo o pc , chega na parte (CARREGANDO WINDOWS) trava e reinicia o computador , ai fica toda hora assim . pede para por o CD do WINDOWS mais n tem como porque so tem uma entrada SATA agora que a outra quebro , tem alguma coisa que eu posso fazer , sem ter que comprar outra PLACA-MÃE ?

 

Deis de ja ! OBRIGADO !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tu instalou no teu pc e pode per instalado os drives errados, instale a instalação do windows pelo pendrive.

http://www.profissionaisti.com.br/2011/11/instalar-windows-7-pelo-pen-drive/

 

Obs: verifique se os pinos da sata quebrada estão em curto(encostados), se sim corte ou afastes os pinos.


faca a instalação no computador da tua mae mesmo, faca o procedimento e qualquer coisa chama ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...