Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video compatível e de bom custo/benefício


Posts recomendados

Olá pessoal, 

 

Estou querendo dar um Upgrade em meu PC, e pensei em começar por uma placa de vídeo já que eu uso a placa onboard... Porém meu PC é "antigo" e não sei qual placa teria um bom custo x beneficio e que seria compatível com meu PC.

 

 

 

Processador: Intel Core i3 530 2.93 GHz (1156 LGA)

Placa mãe: Megaware H55H-M

Placa de Vídeo Onboard Utilizada : Intel HD graphics
 

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, 

 

Estou querendo dar um Upgrade em meu PC, e pensei em começar por uma placa de vídeo já que eu uso a placa onboard... Porém meu PC é "antigo" e não sei qual placa teria um bom custo x beneficio e que seria compatível com meu PC.

 

 

 

Processador: Intel Core i3 530 2.93 GHz (1156 LGA)

Placa mãe: Megaware H55H-M

Placa de Vídeo Onboard Utilizada : Intel HD graphics

 

 

att,

Cite tambem suas Memorias RAM, Marca e modelo da fonte e quanto pretende gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ficou faltando a fonte desse seu PC. Se for ruim, vai ter que trocar, e isso terá que ser incluido no custo.

 

Outra coisa, é o orçamento. Em questão de placa de vídeo, quando você já tem um PC que não pretende trocar, apenas compra a melhor possível, pois há muitos games em que o processador não influencia tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que gastar um pouco mais por causa da fonte

Essa sua é ruim.

Ai a fonte pode ser essa

 

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr

 

E depois você ve como vai fazer com  a placa de video

Ou, ele pode pegar uma Seasonic 300w por 50R$ e gastar o dinheiro numa placa de vídeo menos ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...