Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Monitor e melhor ?qual comprar ?


Posts recomendados

Bom dia , estou pensando em trocar de tela e no momento uso uma smarttv samsung slim led 40'' full hd 3d e estou pensando em pegar um BenQ XL2720z led 27'' 144hz 1ms ou pegar uma Samsung U28D590 28'' 4k 60hz 1ms 

 

http://www.kabum.com.br/produto/60688/monitor-samsung-led-28-ultra-hd-4k-com-2x-hdmi-u28d590d/?tag=monitor%204k%2028

 

http://www.kabum.com.br/produto/49601/monitor-para-e-sports-benq-xl2720z-led-27-full-hd-144hz-1ms-e-ajuste-de-altura-

 

Gostaria de saber qual e melhor me interessei mais pela samsung 4k alem de ser tela de 28 polegadas que acho melhor porque jogo muito jogo de simulador com g27 , no site do fabricante dis ser 1ms de resposta igual a benq 144hz e realmente gostaria de saber se esta informaçao e real e tambem gostaria de saber se por ser uma tela menor jogos de simulador como project cars ou f1 iria ficar ruim ?? estou mudando tambem para jogar jogos de fps como bf4 ,bfh ,cod aw e cs:go.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá:

  1. Começando pelo monitor 4k. Você tem SLI de Gtx 980ti ou de Titan X? Se sim, vá em frente e compre. Mas se não, eu não aconselho pegar 4k, suas placas de vídeo não vão dar conta de rodar uma resolução tão alta
  2. Por outro lado, esse monitor da Benq me parece uma ideia bem ruim. Além de ser só FHD, não é nem painel IPS. Você com certeza não vai perceber esse "1ms de tempo de resposta", só jogadores profissionais precisam disso. E, particularmente, EU não precebi muita diferença entre 144hz e 60hs - você até pode perceber, mas eu acredito que não vale a pena.

Dito isso, sugiro ir atrás de um monitor 1440p. Eles tem a resolução alta, que nem o 4k, mas é possível manter FPS bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá:

  1. Começando pelo monitor 4k. Você tem SLI de Gtx 980ti ou de Titan X? Se sim, vá em frente e compre. Mas se não, eu não aconselho pegar 4k, suas placas de vídeo não vão dar conta de rodar uma resolução tão alta
  2. Por outro lado, esse monitor da Benq me parece uma ideia bem ruim. Além de ser só FHD, não é nem painel IPS. Você com certeza não vai perceber esse "1ms de tempo de resposta", só jogadores profissionais precisam disso. E, particularmente, EU não precebi muita diferença entre 144hz e 60hs - você até pode perceber, mas eu acredito que não vale a pena.

Dito isso, sugiro ir atrás de um monitor 1440p. Eles tem a resolução alta, que nem o 4k, mas é possível manter FPS bom.

então cara gostaria de um monitor que ficaria bom tanto para jogos de fps como o de simulador porque eu jogo bf4 em uma tela de 40 e fica meio tenso ver o mapa todo nume atela estão grande ate você ver tudo o inimigo ja te mata e outra coisa tenho sli de 980, qual monitor voce me recomendaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara gostaria de um monitor que ficaria bom tanto para jogos de fps como o de simulador porque eu jogo bf4 em uma tela de 40 e fica meio tenso ver o mapa todo nume atela estão grande ate você ver tudo o inimigo ja te mata e outra coisa tenho sli de 980, qual monitor voce me recomendaria ?

Certo... com SLI 980, até dá pra pegar um 4k, mas vai ter que reduzir uma ou outra opção gráfica para rodar bem.

 

Uma outra opção é pegar o Dell U2515h. É um monitor 1440p, mas de 25 polegadas; isso faz é perfeito para jogos FPS, não fica um negócio gigante que nem 28", sem ficar pequeno de mais. É IPS, e por ser menor que um 1440p tradicional, a densidade de imagem também é melhor. Se estiver interessado, você encontra ele pra vender direto no site da Dell por +/- 1600 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...