Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae galera , beleza ?  Bom , comprei esse pc gamer para jogar gta v e outros jogos , paguei 1300 . Gostaria de saber se fiz ***** ou se essas configurações vão me atender bem  .  

PROCESSADOR - PHENOM X4 955 3.2GHZ (NUNCA OVERKLOCADO)

PLACA MÃE - ASUS M4A88T-V EVO

MEMORIAS DDR3 - CORSAIR VENGEANCE ( 2X 4GB )

PLACA DE VIDEO - HD 7850 1GB DDR5 

HD - 500GB 

FONTE REAL - CORSAIR CX500 

COOLER - BUFALLO 

GABINETE .

Valeu pessoal :D

• Membro VIP
Postado

Para os jogos mais atuais um upgrade de GPU daria uma vida útil maior para jogos, mas acho que o preço está bom.

Se o 955 for BE, tem como fazer um overclock. A única coisa é que o Buffalo não é dos melhores coolers, para um bom overclock teria que trocá-lo e pelo ganho de performance extra talvez não ofereça bom custo x benefício.

• Curtir 1
Postado

AI AMORES , EU CANCELEI A COMPRA :3 
Eu garimpando pela net , encontrei outro por 1500 , com umas configurações mais atuais ( Alem do fato da maioria dos produtos serem seminovos ) Eu só fiquei meio atrás com esse processador / Será que vai rodar gta v suave ? . Segue : 
- 8 gb ram (4x2 [1 memoria com 1 mes de uso])
- GTX 650 2gb spy ( com 1 mes de uso)
- Fonte 600w reais OnePower (1 mes de uso)
- HD 250gb
- Sistema operacional Windows 8.1 Pro
- Processador pentium g2020 2.9 ghz

Será que esse ai vale a pena ? 

Muito obrigado a vocês ai , tão me ajudando muito <3 
Brincadeiras a parte , brigadão mesmo .

@dwatashi da uma ajudinha ai :P

• Moderador
Postado

Esqueça esses PCs prontos usados, a grande maioria possui fontes de baixa qualidade.

Diga o valor máximo que pretende gastar que eu monto uma config nova para você.

• Moderador
Postado

Vamos lá:

G3240 - R$ R$ 240

H81M-A/BR - R$ 210

Kingston 4GB 1333MHz CL9 - R$ 150

R7 250 1GB GDDR5 - R$ 370

Western Digital 500GB - R$ 200

PCYES 430w - R$ 170

Cougar Archon - R$ 150

Total: R$ 1490

Estes preços citados acima você encontra na Kabum e na Guerra Digital, veja se vale a pena pagar 2 fretes e mesmo assim economizar no valor dos produtos, ou se vale a pena pagar um pouco mais caro em determinado produto e pagar apenas 1 frete comprando tudo em uma loja só.

• Curtir 1
Postado

@  Obrigado , eu fiz o orçamento , pesquisei em vários sites e com tudo mais barato . Fico : 1807 =\ infelizmente não posso pagar isso . 

Eu andei dando uma pesquisada e acabei achando esse pc por : 1500 ( NOVO ) inclusive com garantia etc.  Segue : 

*LEMBRANDO QUE DEPENDENDO DA SUA RESPOSTA , PODERIA ADICIONAR MAIS UM PENTE DE 4GB , DANDO UM UP NOS GAMES . * Passa um pouco de 1600 mas da tranquilamente para eu comprar .  

ftSjuVV.jpg

• Moderador
Postado

A 650 é pior que a 7850, pois a 7850 ganha até da 650Ti, a CPU tem desempenho parecido, a fonte do 1° é bem melhor, a do outro é lixo beleza, mas as duas CPUs são fracas, para jogos no minimo tem que ser i3 a 7850 merece, o gargalo com o PG vai ser grande, mas o recomendado é i5, pois i3 já sofre em jogos novos e a tendencia é ele ficar pior ainda nos próximos jogos, a fonte é lixo, pois tem seletor de tensão, uma 400W 80plus dá e sobra neste PC, até para futuros Ups, HD de 250GB não dá pra muita coisa hoje, tem que ser de no minimo 1TB, mas recomendo 2TB pois é pouca coisa  a mais, os jogos estão vindos com muitas dezenas de GB, o 1° PC está mais equilibrado para jogos e ainda está 200 reais mais barato, ou seja pode se colocar uma 750Ti com este valor de economia, ficando muito bom para jogos, bate o Xone e fica próximo do PS4. Mas recomendo fazer um PC do zero, com 1500 dá para montar + ou - um i3 com 750Ti, HD de 1TB, placa mãe boa e barata, gabinete de uns 150 reais a 200, como o Thermaltake V4 e Aerrocool VS-92, DDR3 4 GB 2400Mhz, mesmo uma PM barata não suportar 2400 vai ficar em 1600 com as latencias ótimas para jogos e terá RAM para um UP no futuro OK, Fonte 400W 80Plus, ai vai bater até PS4 OK. Segue a minha recomendação que estes PCs montados vem com pouco HD, fonte lixo, RAM ruim, gabinetes mal refrigerados e por mais ainda, por 1800 monto i3 com 760 KKK.

Postado

@  Sério ? Eu falei com o vendedor e ele falou que isso só acontece quando o bios da placa mãe está desatualizado . 

E ai , o que se acha ?  

Eu dei uma olhada lá no pc que você montou mas o frete para cá ( salvador / ba ) fica muito caro ! 

Por isso to procurando uma cpu já montada por que ai o frete sai em torno de no máximo uns 100 reais e da tranquilamente para eu compra .  Desculpa o incômodo,  mas é bom que a gente vai aprendendo também , sou um leigo nessas coisas de placa e etc .

eu sei que você me falou que era um perigo pegar um pc usado , porém encontrei esse com cerca de 6 meses de uso.

* Eu andei dando uma pesquisada sobre essa placa hd 7850 e muito gente fala bem dela , vi vídeo no youtube  de gente conseguindo roda ate gta v no high , o processador e a fonte também aparenta ser bom.  O único fato que me deixa com um pé atras é o fato de ser usado , mas o vendedor tem boas qualificações no ml e parece ser confiável , realmente to com muita dúvida . O que você acha ?,  segue as configurações : 

INTEL 1155 Core™ i5-3470 Processor [email protected] 6M Cache

Placa mãe MSI p/ Intel H61M-P31 (G3) LGA1155 Box

8GB DDR3 1333MHZ KINGSTON (2X 4GB)

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 64MB

Fonte Cougar ATX 500W ST500 Plus REAIS

Placa de vídeo GigaByte Radeon HD 7850 1024MB (1GB) DDR5

PCI-Express GV-R785OC-1GD. 

Você tem skype / face ? caso sim , poderia me passar ?  .

Grato.

• Moderador
Postado

Essa ASROCK N68 é a pior placa mãe que existe para FX, não importa se ta com a ultima versão da BIOS.

Agora estou sem tempo, amanha eu vejo algum PC decente montado para você e posto aqui.

• Curtir 1
Postado

Hmm... por 1300, acho que tá bom. Vai rodar tudo no low (se vai fazer direito), mas me parece um preço justo.

No low aonde cara, a 7850 é muito boa ainda para 1080P, eu com uma 6870 que é pior rodo a maioria dos mais de 120 jogos que tenho em 1080P tudo no talo bem acima de 60FPS, mas ligo o Vsync na maioria, menos  o BF3 que rodo sem AA e Motion Blur, os Metros e os Crysis. GTA 5 deve dar pra rodar no High sem AA e Motion Blur, não tenho GTA 5 pois não gosto de GTA, mas meu PC deve dar para rodar de médio para alto em 1080P com bons FPS, motion blur que só serve para tirar FPS e borrar os movimentos beleza. Como a CPU dele é fraca ela que vai limitar o desempenho da 7850, por isso recomendo para ele jogar no High, pois quando a CPU é fraca abaixar os gráficos muda quase nada ou na maioria das vezes nada pois a GPU não está sendo toda usada beleza.

Postado

No low aonde cara, a 7850 é muito boa ainda para 1080P, eu com uma 6870 que é pior rodo a maioria dos mais de 120 jogos que tenho em 1080P tudo no talo bem acima de 60FPS, mas ligo o Vsync na maioria, menos  o BF3 que rodo sem AA e Motion Blur, os Metros e os Crysis. GTA 5 deve dar pra rodar no High sem AA e Motion Blur, não tenho GTA 5 pois não gosto de GTA, mas meu PC deve dar para rodar de médio para alto em 1080P com bons FPS, motion blur que só serve para tirar FPS e borrar os movimentos beleza. Como a CPU dele é fraca ela que vai limitar o desempenho da 7850, por isso recomendo para ele jogar no High, pois quando a CPU é fraca abaixar os gráficos muda quase nada ou na maioria das vezes nada pois a GPU não está sendo toda usada beleza.

É, se forem 120 jogos do tipo "emulados da era PS1 / game boy", talvez até seja verdade. Mas, se forem jogos atuais, das duas uma: ou você não tá rodando no talo, ou então tá rodando e mentindo sobre os resultados. Ou os dois.

http://www.anandtech.com/bench/product/1336

Postado

É, se forem 120 jogos do tipo "emulados da era PS1 / game boy", talvez até seja verdade. Mas, se forem jogos atuais, das duas uma: ou você não tá rodando no talo, ou então tá rodando e mentindo sobre os resultados. Ou os dois.

http://www.anandtech.com/bench/product/1336

Só tem jogos pesados nesta lista, emulador de gameboy e PS1 vai passar de mil FPS aqui, já pego picos de mais de 200 no CS GO beleza. Veja que eu não falei que rodo todos os jogos lisos no máximo em 1080P, mas a grande maioria, dos 82 jogos da minha Steam só essses que não ficam acima de 60FPS em 1080P no máximo ARMA 3, Metro 2033, Crysis 2, Crysis, Crysis Warhead, GTA 4, Max Payne 3, Metro Last Light, Bioshok Infinite, Stalker Clear Sky, Test Drive Unlimited 2, Payday 2,Heroes & Generals, Dirty Bomb, Nosgoth, Orion:Prelude, Planet Side 2. Mesmo assim estes jogos que não travam a 60FPS rodam melhor que PS4 em gráficos e jogabilidade, pois ficam bem acima de 30FPS no máximo, e de 60 se diminuir algumas coisas como AA, O Payday 2 aqui em casa fica no talo em 1080P em média de 50FPS, enquanto no PS4 e XONE caparam os gráficos e mesmo assim roda a só 30FPS, travei ele em 30FPS para testar e fica um lixo a jogabilidade, você tem PC com pelo menos uma Mid de 2010 ou ma Top de 2008 com i5 ou 8350 ai, já ao menos jogou em um, acho que não pois nem sabe a capacidade de um PC fraco. Pode olhar minha Steam Luiz Matador.

PC com i3 + GTX 750TI por R$ 1500? Ta por fora dos preços hein.

Dá sim cara, comprando a vista no local mais barato, com só 4GB de RAM DDR1333, placa mãe de 220 reais no máximo, fonte 80plus 400W, gabinete bem barato e HD de só 500GB.

Postado

Só tem jogos pesados nesta lista, emulador de gameboy e PS1 vai passar de mil FPS aqui, já pego picos de mais de 200 no CS GO beleza. Veja que eu não falei que rodo todos os jogos lisos no máximo em 1080P, mas a grande maioria, dos 82 jogos da minha Steam só essses que não ficam acima de 60FPS em 1080P no máximo ARMA 3, Metro 2033, Crysis 2, Crysis, Crysis Warhead, GTA 4, Max Payne 3, Metro Last Light, Bioshok Infinite, Stalker Clear Sky, Test Drive Unlimited 2, Payday 2,Heroes & Generals, Dirty Bomb, Nosgoth, Orion:Prelude, Planet Side 2. Mesmo assim estes jogos que não travam a 60FPS rodam melhor que PS4 em gráficos e jogabilidade, pois ficam bem acima de 30FPS no máximo, e de 60 se diminuir algumas coisas como AA, O Payday 2 aqui em casa fica no talo em 1080P em média de 50FPS, enquanto no PS4 e XONE caparam os gráficos e mesmo assim roda a só 30FPS, travei ele em 30FPS para testar e fica um lixo a jogabilidade, você tem PC com pelo menos uma Mid de 2010 ou ma Top de 2008 com i5 ou 8350 ai, já ao menos jogou em um, acho que não pois nem sabe a capacidade de um PC fraco. Pode olhar minha Steam Luiz Matador.

Dá sim cara, comprando a vista no local mais barato, com só 4GB de RAM DDR1333, placa mãe de 220 reais no máximo, fonte 80plus 400W, gabinete bem barato e HD de só 500GB.

Considerando que o OP quer jogar desses jogos pesados, acho que usar jogos fanta (no sentido gráfico) como referência para o PC não é exatamente a melhor ideia. Mas okay, sinta-se livre para falar o que quiser.

• Moderador
Postado

@Imakuni nem leia mais o que esse cara escreve, só fala besteira em todos os tópicos, recomenda RAM de 16GB 2400MHz, monitor 4k, GTX 980...

@Antonio Trindade_591327 montei um para você na Kabum:

Processador Intel Pentium G3240 3.1 GHz 3MB LGA 1150 BX80646G3240
Placa mãe Gigabyte p/ Intel GA-H81M-H LGA 1150
Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4
Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R7 250 1GB BOOST DDR5 PCI-Express - 11215-00-20G
HD WD 500GB SATA 3.0Gb/s 3.5´ 7200rpm WD5000AVDS
Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR
Gabinete CaseMall Neptune CP-626 Blue

R$ 1.554,40
À VISTA NO BOLETO com o frete já incluso para Salvador (R$ 67 por PAC), só vai precisar achar alguém que monte para você.
  • Curtir 1
Postado

@ , Perfeito.  Obrigado mano . 

Porém o gabinete esta em falta , tem algum outro na kabum no mesmo valor que suporte essas configurações ? grato.

Esta vendo esses daqui : http://www.kabum.com.br/produto/60417/gabinete-c3-tech-sem-fonte-c-usb-3-0-pc-3t304-bk

http://www.kabum.com.br/produto/58353/gabinete-aerocool-v2x-red-sem-fonte-en52650

Será que esses servem ? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...