Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcia_fonseca

Problemas Como Slot Pci Da Minha Placa Mae

Recommended Posts

OI .......

Estou com problemas com o slot pci de minha placa-mãe..... e não sei como fazer......

Eu estou tentando instalar um mode pci... mas ele não reconhece q instalei o modemm......e o modem esta funcionando......

Agora não sei se é problema com o slot..... se é so configuração.... etc....

A placa-mãe é da pc chips - x cel 2000 - m748lmrt

e o modem é o lucent - (Aguire) V.92 - 56 k

Quem puder me ajude............... por favor

Podem mandar email para marciathebest@uol.com.br, se tiverem solucoes ..... obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

experimente algo pci q seja menos problematico... tipo uma placa de video ou uma placa de som...os modems são muito nojentos...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: essas PC-Shits :naonao: , eu tinha uma M598lmr que tinha uma frescura de sófuncionar o segundo PCI se a rede on-board estivesse desabilitada, ollha no malual da sua se existe essa "onda". ou testa com outra coisa como disseram, uma vga, uma pla de som e ve se funciona se funcionar é porque o midem está dando incompatibilidade com sua placa-mãe. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcia_fonseca@11 jul 2004, 02:42

OI .......

Estou com problemas com o slot pci de minha placa-mãe.....  e não sei como fazer......

Eu estou tentando instalar um mode pci... mas ele não reconhece q instalei o modemm......e o modem esta funcionando......

Agora não sei se é problema com o slot..... se é so configuração.... etc....

A placa-mãe é da pc chips - x cel 2000 - m748lmrt

e o modem é o lucent - (Aguire) V.92 - 56 k

Quem puder me ajude............... por favor

Podem mandar email para marciathebest@uol.com.br, se tiverem solucoes ..... obrigada

Oi!

Precisa desabilitar o modem onboard, tem jamper na placa-mãe.

Olha no manual ou tem marcado no pcb da placa-mãe.

Antes de instalar o novo modem precisa entrar no painel de controle, adicionar ou remover programas, hsp56 micromodem ou algo parecido.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando o post anterior.

Deve ter jumpers na placa mãe mesmo,ou então na própria BIOS você consegue desativar.

E também, coloca outra coisa nesse slot PCI...se funcionar o slot tá ok!

se você tá usando XP,pode ter o seguinte problema...o controlador de dispositivos PCI(o driver)sumiu(igual o meu de ISA sumiu a pouco tempo), e aí nada pci funciona.,

Tive que re-passar o windows para voltar a funcionar.

Mas realmente...modems são nojentos mesmo...no caso põe uma placa de vídeo ou som.

Se der vídeo, tá funcionando. Se detectar som também tá funcionando rs =)

Bem...é só. Espero ter ajudado. Até =)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, isso é de certa forma estranho...

Já lidei com essa placa mãe, e ela é muito fresca!

acontece, que essa m748lmrt, tem aquele famoso Slot PCI, compartilhado com o ISA! (detalhe: essa placa tem apenas 1 PCI e 1 ISA!) ou seja, se houver uma placa no slot ISA, o PCI não funciona e vice-versa. verifique isto tambem!

se o modem onboard estiver desabilitado, e mesmo assim ela não estiver funcionando, o melhor a fazer é trocar essa placa! ela é péssima!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais