Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A menos pior é a H81M-A/BR.

Para esse seu i3 pegue uma GA-B85M-D3PH.

realmente essa b85 parece muito melhor e.e, mas o q ***** e o dinheiro, so posso gastar 1100 e ai vou compra as preças tudo na kabum com cartão, ai vai 580 pro processador 200 da ram, sobrando 300 pra placa mãe.

O que nos fazemos na vida sem dinheiro hoje, qse nada 

Postado

Ja respondido, mas so reforçando

A menos ruim é a da ASUS, e o minimo indicado pra PC gamer é uma B85

Boa sorte

to sabendo, mas eu não quero para jogos pesados como bf4, gta5 essas coisas quero mais pra um CS:GO, BO2, DayZ jogos mais leves, então não quero um pc de 2500 por exemplo, porque acho q seria muito desempenho desperdiçado

Postado

É que o problema, é a placa não ser feita pra isso.

voce pode comprar ela hoje, e daqui a 6 meses ela pifar.

Não que com uma placa melhor não possa acontecer, mas as chanches são menores

Postado

580 reais em um i3 lol, paguei só 420 em meu i5 3330 ano passado, dei sorte, se for pagar quase 600 conto em CPU pegue logo um i5 do mais barato pois o i3 já sofre em jogos como GTA 5 e a coisa só vai piorar no futuro beleza. Não gaste mais de 300 reais em PM pois não se ganha desempenho em Stock com PM cara. Aqui o i3 está mais barato http://www.kabum.com.br/produto/52150/processador-intel-core-i3-4150-haswell-refresh-3-5ghz-3mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-bx80646i34150 Recomendo o i5 bem mais forete por só uns 210 contos a mais.  http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-bx80646i54440 Mas 95 reais você leva um KIT Dual 2400, mesmo sua PM não suportando as latencias melhoram e tera RAM para uma CPU forte no futuro OK. Esta é CL11, quanto menor melhor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-667291049-memoria-gskill-ripjaws-x-series-8gb-2-x-4gb-2400mhz-_JM Esta é CL10 e é só um pouco a mais http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-666702871-gskill-trident-x-8gb-2x4-ddr3-2400mhz-_JM Para CSO GO uma GTX 650 com Pentium G já roda liso, Dayz não é leve cara, por usar a engine bugada do ARMA é pesado, tem que ter um SSD ai se você quer rodar Dayz legal beleza, pois ele não usa toda a RAM do PC, vai acessar seu HD, ai que o SSD entra beleza, um SSD de 128GB está uns 200 e poucos e agiliza muito a inicialização do PC, abertura de programas e carregamentos de jogos, ainda pode se estourar o uso de RAM do PC que ele não fica tão lento como quando se usa a memória virtual do HD, ia compar mais 2 pentes de 8GB aqui pois o Navegador bugado do Google come muita RAM, e o Fifefox some as imagens quando se usa muita RAM aqui em casa, mas o SSD resolveu e junto com meus 2X4Gb ficou beleza,

É que o problema, é a placa não ser feita pra isso.

voce pode comprar ela hoje, e daqui a 6 meses ela pifar.

Não que com uma placa melhor não possa acontecer, mas as chanches são menores

Se pifar tem garantia de 1 ano, só é ruim que vai ficar um tempo sem PC beleza.

• Moderador
Postado

580 reais em um i3 lol

vou compra as preças tudo na kabum com cartão, ai vai 580 pro processador

Ta sabendo o que significa pagar no cartão? Significa pagar a prazo = juros

Postado

Não consigo entender porque recomendar RAM de 2400Mhz, a MoBo não suporta

Futuro? O futuro ja esta ai com as DDR4, so que tem latencias muito altas.

Mas daqui a 2 anos ja devera no ter minimo CL13 ou 11

Postado

Não consigo entender porque recomendar RAM de 2400Mhz, a MoBo não suporta

Futuro? O futuro ja esta ai com as DDR4, so que tem latencias muito altas.

Mas daqui a 2 anos ja devera no ter minimo CL13 ou 11

Memoria com muito MHZ quando usadas em Clocks menores melhoram a latência cara, tem menos chance de dar erros que uma memoria comum, pois seus chips são de alta qualidade OK.

Postado

Ta sabendo o que significa pagar no cartão? Significa pagar a prazo = juros

na kabum nao tem juros e o frete e barato, nao consigo achar lojas com preços parecidos com frete baixo e com todas as peças que to afim de comprar

o guerra digital o preço e ate legal so q divide so ate 3x sem juros queria pelo menos 5

Postado

Memoria com muito MHZ quando usadas em Clocks menores melhoram a latência cara, tem menos chance de dar erros que uma memoria comum, pois seus chips são de alta qualidade OK.

Qual o Custo x Benefício disso?

na kabum nao tem juros e o frete e barato, nao consigo achar lojas com preços parecidos com frete baixo e com todas as peças que to afim de comprar

o guerra digital o preço e ate legal so q divide so ate 3x sem juros queria pelo menos 5

Aonde você mora?

Um Core i3 4150 não fica mais em conta? Não olhei preços..

Postado

Aonde você mora?

Um Core i3 4150 não fica mais em conta? Não olhei preços..

Moro em Minas Gerais, a diferença e so de 7 reais do 4160 pro 4150 so que to vendo no guerra digital la o i3 ta 500 quanto q na kabum ta 583 o ruim do guerra digital e a quantidade q da pra parcelar mais vou ver aqui o que sera melhor pra mim

essa placa-mãe e boa? http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-b85m-e-br-c-hdmi-displayport-conector-serial-e-paralela/?tag=b85 

Postado

vou compra a placa-mãe a vista me recomendem uma ai ate 325 estourando na kabum

Qual uma marca boa de memoria RAM?

O site guerra digital e confiável? porque vou vê se compro a memoria RAM e o processador lá porque ta bem mais barato

• Moderador
Postado

GA-B85M-D3PH

Compre memórias Corsair Vengeance ou G.Skill, desde que tenham 1600MHz com latência 9.

A Guerra Digital é confiável, se quiser pode dar uma olhada na área de recomendação de lojas aqui do fórum.

Postado

Mas até aonde eu sei a GD parcela em até 6x... confirma isso direito!

E eles são confiáveis sim... estou no meu segundo processo de RMA da minha VGA e o atendimento deles é excelente. Acho que não existe outra loja de informática online com o nível de pós venda que a GD tem.

Postado

Essa B85 da ASUS estava dando problemas tempos atras, não sei se continua. Para prevenir, pegue uma GA-B85M-D3PH.

problemas como? sei la to em duvida porque amigos ja me recomendaram a da asus. Há alguma diferença entre elas?

outra duvida que me surgiu quando fui conferir o preço do processador no guerra digital qual desses processadores e melhor ou e a mesma coisa ? https://www.guerradigital.net/processadores/intel/soquete-1150/intel-core-i3-4160-haswell-dual-core-3-6ghz-lga-1150-54w-intel-hd-graphics-4400-bx80646i34160.html     ou    https://www.guerradigital.net/processadores/intel/soquete-1150/intel-core-i3-4360-haswell-3-7ghz-lga-1150-54w-dual-core-intel-hd-graphics-4600-bx80646i34360.html  porque ambos estão o mesmo valor

Postado

Me manda um link de uma memoria RAM la no guerra digita que seja ate 199 reais. que ja vou coloca no carrinho pra separa ja se nao esgota 

Me manda um link de uma memoria RAM la no guerra digita que seja ate 199 reais. que ja vou coloca no carrinho pra separa ja se nao esgota 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!