Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
!r4

Meee Ajuuudemmm Por Favooor?!

Recommended Posts

aí galera quandu eu comprei o meu pc ... ele veio com uma memoria 128 numa placa e tal, e era num lembru que placa-mãe que na eopca eu não era estão conhecido de infor mas era um celoron 900 ne epoca... e tal dai eu troquei pa um athlon xp 1.6 com m810 (troquei a minha placa antiga e processador) ne e fiquei com 128 de ram por ceerto tempo... funcionando normal... a 1400 megahertz dai chego o meu niver e comprei 512 de ram... e fiquei com 512+128 funcionava normal ainda a 1400 megahertz (athlon xp 1.6) so que em alguns jogos estava dandu pau era a uniao desssas duas memorias que nauumm estava dandu certo...então o que eu pensei tira a de 128 e claro e deixa a de 512...beleza...mas quandu eu tirei dexei so a minha 512 o meu athlon estava dandu pau antes de entrar no windows...dai do nada quandu reiniciei vi no começo athlon 1050 megahertz... fui na bios da minha placa-mãe coloquei di nvo 1400 megahertz... mas dava pau e voltava pos 1050 megahertz...colocava a minha de 128 e tirava a 512 voltava a funciona normal a 1.4 ghtz ..q q dava então e ainda da... com 512 de ram só 1050 megahertz...alguem sabe o que eu deveria faze pa volta a ser um athlon xp 1.6 (1400 megahertz)??? claro com o pente de 512 ainda... sera que atualiza a bios da minha placa-mãe ajuda o que deveria faze ???

ME ajudem POR FAVOR DESESPERO QUERU o meu athlon 1.6 de volta!!!

valeu pela atenção reposdam se puder me ajudar valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo parece que é um problema de configuração da sua bios, olho no site do Clube do Hardware (seção mapa você encontra um tutorial sobre configuração de bios/setup), outra coisa você colocou a memória de 512mb no slot 1! da memória, algumas placas mãe tem esse problema, tem que ter pelo menos o slot 1 preenchido. Acho que seja só um problema de configuração dos tempos de acesso a memória, no tutorial você vai ver em detalhes o q é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu cara vou v esse topico...veio valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que é só configurar a lantencia da memória que deve ser diferente do seu pente de 128mb

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não veio eu tirei a outra de 128 pois funcionava eim athlon 1400 normal...mas dava em certas ocasioes em games pau dai eu resolvi fica com a 512 só..E como athlon 1025 megahertz ,e não queria fica com so 128 de ram e como athlon 1.6(1400)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz você não entendeu o q !r4 quis dizer, ele disse que as latencias da sua memória de 128 e de 512 são diferentes, então você precisa configura a do pente de 512 (somente ele) porque sua bios não está reconhecendo elas corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como posso faze...e o q devo baixar para fazer a configuração?? e como devo proceder para que de certo... como tenho que configura etc...em memoria so meio ruinzinhu nesse assunto hauhAHUa!!?

por favor me ajudeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como posso faze...e o q devo baixar para fazer a configuração?? e como devo proceder para que de certo... como tenho que configura etc...em memoria so meio ruinzinhu nesse assunto hauhAHUa!!?

por favor me ajudeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Bem !r4 você deve aumentar os tempos RAS, CAS, RAS to CAS, nesse tópico você encontra os dados q você quer saber: Memória

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mt ooobrigadooo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • veio não teria como se da uma resumida nakilo tudo hehe :) e sou meio leigo nisso.. Manu eu naumm tendi quase nada...não teria como você me dizer aqui o q fazer e os procedimentos?!pf

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Seis acham que uma atualização de bios ajuda?!?!(de repente arruma isso !!? se eu atualiza a minha bios da minha m810

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma olhada se sua memória está trabalhando na mesma velocidade do processador, se não estiver, coloque!

Por exemplo, se você estiver com a memória à 400mhz e seu processador trabalhando a 266mhz, talvez o problema more aí. Deixe a velocidade de ambos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • como eu vejo isso...se for na bios.. eu já vi já tentei mudar isso tem ora que funciona a 100 dai e so para o 1050(que o problema)dai eu mudo pa 133(que e pc 133)ele já muda direto po 1400 megahertz so que da aqueles pals...mas então sera que tem algum programa pa isso pa muda a latencia da memoria?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como devo configurar a latencia da minha memoria como seis disseram !?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais