Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video seria melhor?

Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Seguinte, estou com uma placa mãe asrock G31M-VS2, com um core 2 quad e 4 gb de ram...  Vou comprar uma placa de vídeo simples só pra rodar algo a mais e estou na dúvida. Meu orçamento é de ~R$ 200,00 e não sei se compro uma de 2gb 64bits ou uma de 1gb 128bits... Queria saber se a diferença é muito grande e qual eu devo comprar...  Desde já agradeço..

obs: Ja cotei algumas placas com essas configurações e com valores próximos a esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Com 200 reais ele só vai arranjar uma 9800GT.

Eu não faria este upgrade.

Junta mais um pouco e compra uma Radeon R7 260X, na Balão tá custando 430 mangos: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91360/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHV4E_OC--Memoria-de-Video-2GB-GDDR5-Interface-de-memoria-128-bits

• Curtir 1
Link para o comentário

• Moderador

Com 200 reais ele só vai arranjar uma 9800GT.

Eu não faria este upgrade.

Junta mais um pouco e compra uma Radeon R7 260X, na Balão tá custando 430 mangos: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91360/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHV4E_OC--Memoria-de-Video-2GB-GDDR5-Interface-de-memoria-128-bits

Seria boa opção mesmo. Uma opção que ele tem é procurar alguma usada.

Link para o comentário

Obrigado pela ajuda.. Mas esclarecendo, eu trabalho numa loja de informatica e consigo preços um pouco melhores com meu patrão... To pensando numa gt440, vai me custar menos de 200 reais... Eu não quero gastar com fonte melhor ja q a minha não é la essas coisas e eu to usando bem pouco o computador... Creio que essa gt440 vai me atender.

Link para o comentário

• Membro VIP

GT440 é fraquinha hein. Não tem como descolar ao menos uma GTX650? Ou até mesmo uma 550TI?

Bom, você não citou o que irá rodar aí, nem resolução de monitor, mas a GT440 é plaquinha pra no máximo LoL, Dota, CS:GO, jogos bem leves. Se pensar em coisa mais pesada irá se decepcionar.

[]'s

Link para o comentário

De fato não quero rodar nada muito pesado. Como eu disse eu estou usando pouco o computador, só de final de semana mesmo... Só quero q rode algo pra eu passar o tempo, pode ser CS:GO ou algum free to play qualquer. O problema é que sem nenhuma vga, o micro fica quase inútil. e não vou gastar muito com isso agora porque futuramente pretendo comprar um notebook.

Link para o comentário

• Moderador

De fato não quero rodar nada muito pesado. Como eu disse eu estou usando pouco o computador, só de final de semana mesmo... Só quero q rode algo pra eu passar o tempo, pode ser CS:GO ou algum free to play qualquer. O problema é que sem nenhuma vga, o micro fica quase inútil. e não vou gastar muito com isso agora porque futuramente pretendo comprar um notebook.

Qual a configuração completa?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!