Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Por Favor, Estou Desesperado


Xander-Cage

Posts recomendados

aí galera preciso de ajuda, minha placa toda vez q eu a desligo q desligo o estabilizador, aparece um erro ao iniciar "Batery Low", já troquei a pilha e nada, troquei de novo e nada, ai eu ouvi falar q pode ser um CI ou um capacitor queimado, ouvi dizer q é o "Q35", q fica perto da bateria, queria saber como faço para consertar isso, pois a placa não é minha e sim do meur irmão e o coitado so tem 11 anos, e já ta pensando em descer o braço, ou melho a marreta nessa placa, so q eu achei um cara q ta afim de comprar por R$250.00, com o processador Duron 750MHZ e um pente de memoria de 64MB, so q ai com esse problema, vou ter q diminuir bastante o preço. Queria a ajuda se alguem já passou por isso e conseguiu conscertar sem quebrar a placa, pois com esse dinheiro (R$250.00) vou juntar mais um troco e comprar um processador XP3200, pois minha assinatura é essa ai de baixo, so q tenho uma Abit NF7 V2.0, so esperando para ser usada, junto com uma Gfx5200 MSI 128MB DDR - DVI-Tv, esperando para ser usada, ai não posso demorar, por favor me ajudem com esse problema.

Asus A7N8X-X

CPU XP 2500@3200 33º/40ºFULL [o+o] [o+o]

256MB DDR 400 samsung

XFX GFX 5200 128MB DDR

HD 30GB QUANTIUN

CDRW-LG-52X24X52X

CDR LG 52X

MONITOR BOMBADO [:(o):] [:%] [%!] [#-#]

:twisted: EXISTEM DUAS COISAS NA VIDA Q UM HOMEM PODE FAZER: :twisted:

1- UM LINDO FILHO

2- UM BELO DE UM OVERCLOCK [o+o]

Xander-Cage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Xander-Cage@11 jul 2004, 10:13

aí galera preciso de ajuda, minha placa toda vez q eu a desligo q desligo o estabilizador, aparece um erro ao iniciar  "Batery Low", já troquei a pilha e nada, troquei de novo e nada, ai eu ouvi falar q pode ser um CI ou um capacitor queimado, ouvi dizer q é o "Q35", q fica perto da bateria, queria saber como faço para consertar isso, pois a placa não é minha e sim do meur irmão e o coitado so tem 11 anos, e já ta pensando em descer o braço, ou melho a marreta nessa placa, so q eu achei um cara q ta afim de comprar por R$250.00, com o processador Duron 750MHZ e um pente de memoria de 64MB, so q ai com esse problema, vou ter q diminuir bastante o preço. Queria a ajuda se alguem já passou por isso e conseguiu conscertar sem quebrar a placa, pois com esse dinheiro (R$250.00) vou juntar mais um troco e comprar um processador XP3200, pois minha assinatura é essa ai de baixo, so q tenho uma Abit NF7 V2.0, so esperando para ser usada, junto com uma Gfx5200 MSI 128MB DDR - DVI-Tv, esperando para ser usada, ai não posso demorar, por favor me ajudem com esse problema.

Asus A7N8X-X

CPU XP 2500@3200  33º/40ºFULL [o+o]  [o+o]

256MB DDR 400 samsung

XFX GFX 5200 128MB DDR

HD 30GB QUANTIUN

CDRW-LG-52X24X52X

CDR LG 52X

MONITOR BOMBADO [:(o):]  [:%]  [%!]  [#-#]

:twisted: EXISTEM DUAS COISAS NA VIDA Q UM HOMEM PODE FAZER: :twisted:

1- UM LINDO FILHO

2- UM BELO DE UM OVERCLOCK [o+o]

Xander-Cage

caro amigo eu tinhas placas desse jeito e mandei numa empresa em curitiba e eles consertaram e resolveu o defeito não so esse modelo como tambem pcchips 530

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...