Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de Linha para PC Gamer Custo/Beneficio


Posts recomendados

Olá Pessoal!

 

Preciso urgente de uma ajuda de vocês. Comprei agora um PC Gamer e fui ler sobre usar estabilizador. O que eu tenho é bem velhinho (deve ter mais de 6 anos).

 

De acordo com o que eu li, o ideal mesmo é comprar um filtro de linha de qualidade, que ofereça proteção ao meu PC.

 

Aqui é comum ter queda de energias, as vezes seguidas! Pequenas quedas de 1s.

 

Persando nisso, preciso de um filtro para colocar meu monitor, PC, Som, Roteador, Notebook, impressora e Xbox 360. Num mundo ideal, ele é do tipo que pega padrão brasileiro e internacional, pois meu notebook e algumas peças são do padrão americano.

 

Que filtros de linha vocês recomendam? Alguem achou alguma oferta boa na internet?

 

EDIT:

 

Está é a minha fonte:

 

http://www.pichau.com.br/fonte-evga-600w-supernova-600b-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0600-kr-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

 

Preciso urgente de uma ajuda de vocês. Comprei agora um PC Gamer e fui ler sobre usar estabilizador. O que eu tenho é bem velhinho (deve ter mais de 6 anos).

 

De acordo com o que eu li, o ideal mesmo é comprar um filtro de linha de qualidade, que ofereça proteção ao meu PC.

 

Aqui é comum ter queda de energias, as vezes seguidas! Pequenas quedas de 1s.

 

Persando nisso, preciso de um filtro para colocar meu monitor, PC, Som, Roteador, Notebook, impressora e Xbox 360. Num mundo ideal, ele é do tipo que pega padrão brasileiro e internacional, pois meu notebook e algumas peças são do padrão americano.

 

Que filtros de linha vocês recomendam? Alguem achou alguma oferta boa na internet?

Até onde eu sei, somente filtros no novo padrão brasileiro podem ser vendidos. Qualquer coisa diferente disso precisará de adaptadores.

 

Atualmente, o melhor filtro de linha no nosso mercado é esse: http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-geral/clamper-multi-protec-o-transparente.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...