Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Windows Xp Vejam Urgente


Laranja

Posts recomendados

:tantan: Ola´primeiramente esse é o meu primeiro post :bandeira: ehehehe!

Bom eu tenho um p4 aqui e ontem eu instalei o famoso CS para o meu irmão brincar... mais quando eu reiniciei o pc ele me da aquela maldita tela azul dizendo que o windows foi desligado por motivos de segurança para evitar danos no computador vocês devem conhece-la já :huh: eu tenho arquivos muito importantes nessa partição e para min a unica solução é entrar com o bootNTSF e salvar os arquivos importantes na outra partição (De documentos apenas que esta intacta), formatar e instalar o windows xp novamente... como vocês conhecem mais aqui sobre sistemas operacionais e tal eu gostariade saber de vocês se conhecem algum outro modo de eu restaurar esse windows porque todos aqui sabem que você instala o windows fica um tempao "amaciando"(instalando programas personalizando ate ele fica bala) ele para depois ele estragar :cry: ele diz para remover algum SOFTWARE(no caso CS) recem instalado ou hardware

eu gostaria de tentar acessar o registro e apagar a pasta onde esta listado esse Half Life Counter Strike eu acho que isso resolveria mais não sei como entrar lá poderiam me ajudar??? :muro:

Obrigado :joia: conto com vocês para me ajudarem

Abraços

Charles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...