Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE, possivel problema na BIOS da MB


ciel001

Posts recomendados

olá galera, seguinte, conta td historia antes...to eu mexendo no PC normalmente quando resolvo passa o MALWAREBit e eis q encontra alguns problemas, peço pra remover e depois pede pra reiniciar o PC, até ai td bem, após reiniciar o pc, não consegui mais entrar na área de trabalho, fiquei chateado de raiva, danifiquei i win, penssei em restaurar entrando no modo de segurança, eis q surge outro problema, o tc não funciona na hora de escolher os modos de segurança, como não funciona, após 30s ele vai automaticamente no modo normal e ai q num resolveu meu problema, pensei então em formata o PC, tenho o pendrive td certinho e com o win7 bootavel e tal beleza, tentei, mesmo problema do tc, o maldito para de funcionar na hora do boot, quando pede para apertar qualquer tecla, não vai porque o tc não responde, dai volta pro mesmo brema anterior, dai pensei em por o hd no pc dum amigo meu e formatar por la, deu certo, formatou usando meu pendrive, dai achei q tava td legal e quando voltei meu HD pro meu PC, novo brema, após o logo do win ele reinicia e após ele  pede para corrigir erro de disco e como o tc num responde nessas horas, não consigo escolher para iniciar normalmente, dai lembrei q esse erro era possivelmente porque a MB do meu amigo é totalmente diferente da minha MB, por isso o erro, o jeito é formatar pelo meu PC mesmo, mas como n funciona e quando pede pra reparar o erro do disco também tem as opções avançadas e da pra abrir prompt de comando, tentei formatar por ele, e consegui, porém só formatou e não instalou o win, mais ai pensei q como o HD não tinha SO nium, o PC pediria automaticamente de alguma forma para instalar o win, coisa niuma, deixei entrar normalmente pelo HD formatado e vê o que ia da, deu erro, falo q tinha q instala o win e apareceu algumas opções porém o tc como de costume, não responde nessas horas, dai não consigo escolher nada, não consigo formatar dando boot pelo pendrive porque o ***** do tc para de responder quando não deveria parar. O tc de fato está funcionando, só nas horas q citei acima q ele para, ele é um MULTILASER WARRIOR USB, testei outros tc USB também e num deram nd, minha MB é uma ASUS SABERTOOTH 990 FX REV 1, a BIOS ta na versão mais atual dela (1602 se não me engano), tentei usar tc PS2, mais esses sequer dão sinal de vida, também não sei porque, de repente tenho q habilitar algo na BIOS mais não to conseguindo e o manual num achei nd q me ajude. To ficando doido de raiva já, to ha uma semana nessa luta e nd, num sei o que fazer mais, se alguém puder me ajudar vou ficar muito agradeçido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...