Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ciel001

URGENTE, possivel problema na BIOS da MB

Posts recomendados

olá galera, seguinte, conta td historia antes...to eu mexendo no PC normalmente quando resolvo passa o MALWAREBit e eis q encontra alguns problemas, peço pra remover e depois pede pra reiniciar o PC, até ai td bem, após reiniciar o pc, não consegui mais entrar na área de trabalho, fiquei chateado de raiva, danifiquei i win, penssei em restaurar entrando no modo de segurança, eis q surge outro problema, o tc não funciona na hora de escolher os modos de segurança, como não funciona, após 30s ele vai automaticamente no modo normal e ai q num resolveu meu problema, pensei então em formata o PC, tenho o pendrive td certinho e com o win7 bootavel e tal beleza, tentei, mesmo problema do tc, o maldito para de funcionar na hora do boot, quando pede para apertar qualquer tecla, não vai porque o tc não responde, dai volta pro mesmo brema anterior, dai pensei em por o hd no pc dum amigo meu e formatar por la, deu certo, formatou usando meu pendrive, dai achei q tava td legal e quando voltei meu HD pro meu PC, novo brema, após o logo do win ele reinicia e após ele  pede para corrigir erro de disco e como o tc num responde nessas horas, não consigo escolher para iniciar normalmente, dai lembrei q esse erro era possivelmente porque a MB do meu amigo é totalmente diferente da minha MB, por isso o erro, o jeito é formatar pelo meu PC mesmo, mas como n funciona e quando pede pra reparar o erro do disco também tem as opções avançadas e da pra abrir prompt de comando, tentei formatar por ele, e consegui, porém só formatou e não instalou o win, mais ai pensei q como o HD não tinha SO nium, o PC pediria automaticamente de alguma forma para instalar o win, coisa niuma, deixei entrar normalmente pelo HD formatado e vê o que ia da, deu erro, falo q tinha q instala o win e apareceu algumas opções porém o tc como de costume, não responde nessas horas, dai não consigo escolher nada, não consigo formatar dando boot pelo pendrive porque o ***** do tc para de responder quando não deveria parar. O tc de fato está funcionando, só nas horas q citei acima q ele para, ele é um MULTILASER WARRIOR USB, testei outros tc USB também e num deram nd, minha MB é uma ASUS SABERTOOTH 990 FX REV 1, a BIOS ta na versão mais atual dela (1602 se não me engano), tentei usar tc PS2, mais esses sequer dão sinal de vida, também não sei porque, de repente tenho q habilitar algo na BIOS mais não to conseguindo e o manual num achei nd q me ajude. To ficando doido de raiva já, to ha uma semana nessa luta e nd, num sei o que fazer mais, se alguém puder me ajudar vou ficar muito agradeçido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!