Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em conexão Wi-Fi - WR2500HP Greatek

Posts recomendados

Estou dividindo internet com o vizinho, na casa dele meu computador e celular conectam, mas quando venho para casa no qual a distancia não é grande eu recebo o sinal do Wi Fi no computador com intensidade boa, mas nem o computador nem o celular conseguem se conectar. Li na internet algumas coisas e os IP's dos aparelhos modem e roteador estão diferentes, e o roteador é considerado potente, um WR-2500HP da Greatek com 1000mW de potência. Ja atualizei os drivers, meu computador é um Dell inspiron 15R.

Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Boa Tarde!
Comprei um kit provedor que vem a GREATEK WR-2500HP e sinceramente não gostei, tive que resetar e reconfigurar ela 4 vezes pra poder funcionar, e um amigo comprou um o roteador GREATEK WR-2500HP e a mesma coisa, sugiro tentar abaixar a potencia pra 75% que deve funcionar. Se não de certo tenta reinstalar o Firmware.

Também já tive um Aquário APR-2426 que prometia 400mw ( que na época era o top) e era a mesma coisa, promete mover montanha mais não aguenta um pulho de areia.
Prefiro meu bom e velho intelbras WRN-240, já revendi mais de 50 e nunca tive problemas compro e recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!