Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando na tela da placa-mãe (com fotos)


Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

fala rapaziada, to precisando da ajuda de vocês..

formatei meu computador, mas quando terminou a instalação e reiniciou pela primeira vez o computador parou na tela da placa-mãe. Tentei utilizar outro hd e  funcionou, mas quando fui formatalo tambem deu o mesmo problema. O que acho estranho é que o hd esta reconhecido na tela da placa-mãe, e eu só consigo acessar o setup sem o hd.. Ja resetei a bios e não adiantou, achei em um forum que talvez atualizando a bios daria certo, mas é impossivel ja tentei atualizar com pendrive botavel, cd  e nada. Alguem sabe o que pode ser o problema? se o hd estivesse queimado apareceria o nome como na imagem? .

0fca34bb6b945ef4d53825cb35e54912.jpg

a474629a2c0b886e2b7e167ecf6e3df4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma confusão nessa instalação do drive de CD/DVD e do HD que parece ser SATA e está ajustado para IDE.

 

Ajuste o HD para SATA no setup e teste.

 

Não consigo acessar o setup com o HD conectado, com o hd trava logo na primeira tela, para entrar na segunda eu fico apertando del quando inicia e logo depois trava na tela da bios.

Acredito que o problema não seja esse do IDE, porque o hd funcionava desse mesmo jeito e só parou no meio da instalação do windows, quando ele reinicializa o pc pela primeira vez, aconteceu isso com os dois hds do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está se parecendo com um caso que já tive há anos com um Maxtor IDE de 40GB.

 

Eu só resolvi o problema com o HD instalando-o em outro PC como slave e passando nele o HDD Regenerator que corrigiu bad blocks na trilha zero ( a do boot ).

Henrique, eu fiz o que você falou, instalei em outro pc e nem precisou usar eesse HDD Regenerator, apenas com o cd do windows ele continuou a instalação da parte que tinha bugado. Agora os 2 hds estão funcionando normal, valeu pela dica, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...