Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

600 Kbps


Nitr0uS

Posts recomendados

Galera, já faz uns 6 meses que uso banda larga aqui em casa (ADEUS DISCADO ! ! ! UFFA ! ! :palmas: ). Minha grande questao sempre foi:

Que banda larga pagar?? 140 pau de Speedy??? Net Virtua???? Sei la??? Satélite???? Q sistema??? Foi ahe que conheci essa que uso Hoje: chama-se DIRECTLINK e esta diponivel em algumas cidades do Estado de São Paulo. Liguei pros caras virem aqui no predio, eles vieram, instalaram os esquemas e só mandam o boleto no final do mes para pagar. Não assinei contrato algum, não tenho dor de cabeça, pago merreca por mês (45 conto) e os caras dizem que eu tenho 256 Kbps de velocidade, mas na realidade, o que sempre percebi.. é que tenho na verdade por volta de 600 KBPS ! ! ! O suporte também é massa e etc e tal......

O unico ponto fraco.. é que eles só me dao 20 Mb de caxa de e mail e 5 Mb para FTP... mas tirando isso... e considerando o preço..... Bem.... vocês chegam a conclusão que quizerem...... Abaixo as screens das minhas proezas já realizadas....

010.jpg

020.jpg

download01.JPG

download02.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um sistema chamado DIRECTLINK... é via radio... ate o provedor.. depois dai é Link dadicado da EMBRATEL.... o Ping no CS fica 40... ate 30 dependendo do servidor... tem vezes tipo horario comercial que fica por volta de 70... mas .... é raro ficar assim......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem cara.... no meu caso foi gratuita a instalação e o cabeamento no meu Ap...... (1 ponto so...) ... ah, um detalhe... os caras falam que o acesso é de 256 Kbps...mas é o que digo.... no meu caso.. tenho a velocidade que ta nas minhas screenshots, mas não sei se para todos que tem o mesmo sistema que eu , o negocio funciona dessa forma.......

PS: já ouvi falar que tem uma tal de DIRECTNET, que também tem velocidades incriveis por um custo relativamente baixo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@15 jul 2004, 01:22

Nossa bem legal..............e pelo visto nem tem quta de consumo nêh?

Entrei nesse site..ai...só q não tem nda..os link parecem não funciona...

:unsure:

Isso que é o bom.... teve final de semana de eu cata 10 cds (650 x 10 =

6,34 Gb)..... então se eu tivesse cota de consumo... estava perdido...... quantu ao site... sei la o que acontece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, Nitr0uS, qual o telefone dessa empresa....fiquei muito interessado, pois se o preço for aquele q você flo, segunda mesmo já to ligando para colocar....

o problema é q no site, não tem cidades de suporte :######:

seria bom fazerem uma pagina rapidinho, pois aquela ta muito ..... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Internet a rádio é assim eu também tenho mas não é tão rápido :cry: você só precisa de uma placa de rede mas tem que ser em prédio, pelo menos aqui tem q ter 10 usuários e quanto mais gente tiver menor é a velocidade. Se você quiser ter internet barata mehor q discada( talvez até q banda larga) use à rádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J0hN_Malk0vicH@18 jul 2004, 13:40

quem paga provedor não tem cérebro...

vá atrás de outras alternativas na internet...

pense o que quiser...

Poxa vocês são brasileiros, povo esperto.

;)

Eu pago Velox 256Kbps(R$69,00) + Modem(R$19,00).Provedor de conteúdo não pago tem uso um gratuito Fácil Internet-http://www.facilinternet.com.br/ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toquinho@17 jul 2004, 16:01

seguinte, Nitr0uS, qual o telefone dessa empresa....fiquei muito interessado, pois se o preço for aquele q você flo, segunda mesmo já to ligando para colocar....

o problema é q no site, não tem cidades de suporte :######:

seria bom fazerem uma pagina rapidinho, pois aquela ta muito ..... :goff:

Provavelmente aqui ainda não tem suporte.....mas caso algum venha a ter...vixi..hehehe

até mesmo o virtua quando chegar...aí vai ter mais concorrencia...com speedy e os preços espero melhorarem..e o serviço também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6+18 jul 2004, 18:27-->
J0hN_Malk0vicH@18 jul 2004, 13:40

quem paga provedor não tem cérebro...

vá atrás de outras alternativas na internet...

pense o que quiser...

Poxa vocês são brasileiros, povo esperto.

;)

Eu pago Velox 256Kbps(R$69,00) + Modem(R$19,00).Provedor de conteúdo não pago tem uso um gratuito Fácil Internet-http://www.facilinternet.com.br/ :D

Cara eu entrei no link que você me deu e dei de cara com uma tabela de preços.

Como você não paga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...