Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp+2500+r9800pr


Nbzin

Posts recomendados

Aei gostaria de saber ce o processador XP 2500+ seria ideal para uma 9800pro bba

pois estou interessado em montar a seguinte configuração B)

a7n8x-e

xp 2500+ barton

9800pro bba

512 mb ddr400mhz

:devil:

Alias... algum poderia me explicar o que é mobile? :bored:

valeu ... \,,/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah fmz! valeu... :D

é que eu estou interessado em montar um pc bom mesmo!

apesar deu ter que gastar um "tanto"...

sobre a placa mãe essa aei ta boa mesmo né?

tipo eu não so muito fã de over mas to ligado que as placa da Abit são boas para isso!

Mas seila... gostei mais dessa Asus pelos recursos, preços e tal!

...mas por acaso alguem tem algum relato de bug nela?

Eu to pesquisando muito antes de sair comprando :zoio:

Mias sugestões de placa-mãe? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@11 jul 2004, 13:55

Mas eu prefiro Abit ou MSI, a Asus já vem acumulando uma má fama nos ultimos tempos, adquirida pelo bug das A7V8x-x...

e com um pouco mais de grana a Delta ainda tem dual-channel eu optaria por ela...

A Asus A7n8x-E Deluxe (possivelmente o modelo q ele mencionou, só não colocou o deluxe) também tem o Dual Channel e tem uma estabilidade mt melhor q a da ILSR, já tive uma e dps q me mandou uma fonte Zallman de 400 Wats p/ o saco e ficava apitando q nem uma ambulancia... nunca mais...

Pode pegar a Asus sem medo de ser feliz a unica coisa é o visual dela q é bem careta... mas quanto a desempenho... performance... over... não tem o q contestar... o som dela é mt melhor q o da MSi e ainda tem duas placas de rede..

qualquer duvida... só dar uma olhada https://www.clubedohardware.com.br/a7n8x-e-deluxe-8.html

Abraços e boa compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma combinação muito boa amigo. Se tiver grana mesmo, vá fundo que vale à pena B)

Eu mesmo estava atrás de uma configuração dessas, na verdade ainda estou, mas como a grana está curta... :( Estou comprando aos poucos as peças. Comprei agora uma 9700PRO, só falta o resto hehehe :D

A Asus A7N8X-E Deluxe é uma placa muuuito boa, tanto é que foi testada pelo próprio Clube do Hardware e recebeu seu selo de aprovação.

Tem boa estabilidade, boas opções de overclock, etc. Só peca no visual, como foi dito pelo amigo acima, mas no restante, ela é muito boa mesmo. Não é por conta de uma placa (que nem por sinal é uma das tops da Asus) que ela vai perder a fama de uma das melhores fabricantes de placas-mãe. Não tiro a razão do amigo que a placa-mãe da Abit é excelente [a Delta L eu acho em termos de custo x benefício, mas ela não é uma placa-mãe TOP. A ILSR é ruim em comparação a essa Asus: não tem opções de overclock (tem multiplicador auto ajustável de 7-13x, acima disso só por pim mod), o som dela é ruim em relação ao da Asus, o chip SATA dela é ruim em relação ao da Asus, que usa o mesmo chip da NF7-S (pelo menos na Deluxe, mas na -E Deluxe deve ser a mesma coisa). Se tiver mais alguma coisa, eu não lembro agora], mas não podemos descartar essa excelente placa-mãe da Asus, devido a uma que deu problema e, como disse acima, nem era das TOPs... A A7V8X-X pode ter sido ruim no passado, vindo alguns lotes defeituoso, mas isso já foi consertado até onde sei e, mesmo que não estivesse, é problema da A7V8X-X não da A7N8X-E Deluxe... Não vale dizer que uma outra placa-mãe do mesmo fabricante é ruim só porque ela fabricou uma que deu algumas dores de cabeça (nem sequer chegando a testar a placa, no caso, a boa)... É que nem você dizer que a PC-Chips agora fabrica placa ruins, por conta da má fama que ela ainda tem até hoje das placas que ela fabricava para K6, P3, P4 e K7 (algumas, no caso dos dois últimos), ou seja, um julgamento injusto... <_<

Amigo, de acordo com o próprio testemunho de um usuário que usa a placa, pode comprá-la sem medo, e o restante do equipamento, só tome cuidado de pegar memórias de marcas, como Crucial, Corsair, Kingston, OCZ, Geil, etc B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, de acordo com o próprio testemunho de um usuário que usa a placa, pode comprá-la sem medo, e o restante do equipamento, só tome cuidado de pegar mesmo de marcas, como Crucial, Corsair, Kingston, OCZ, Geil, etc

Opa perai... porque?Essas daeis não são marcas de memórias? :blink:

ou elas também fazem placa-mãe? :huh:

É que a minha memo ddr vai ser OCZ ... :rolleyes:

ou mas aei ninguém me tirou a duvida sobre o que é processador Mobile ... qual a diferença dele pros Athlon XP normal! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nbzin@11 jul 2004, 18:27

Amigo, de acordo com o próprio testemunho de um usuário que usa a placa, pode comprá-la sem medo, e o restante do equipamento, só tome cuidado de pegar mesmo de marcas, como Crucial, Corsair, Kingston, OCZ, Geil, etc

Opa perai... porque?Essas daeis não são marcas de memórias? :blink:

ou elas também fazem placa-mãe? :huh:

É que a minha memo ddr vai ser OCZ ... :rolleyes:

ou mas aei ninguém me tirou a duvida sobre o que é processador Mobile ... qual a diferença dele pros Athlon XP normal! B)

Desculpa, é que esqueci de mencionar memórias antes...

Às vezes estou escrevendo e cito uma palavra na minha mente e penso que já a digitei, mas, quando vejo depois o post, ela não está lá... :(

As marcas que citei são marcas boas de memórias... Não pegue nenhuma marca genérica que tem por aí, como as famosas Spektecs. Prefira as de marcas pela estabilidade e durabilidade, fora a capacidade melhor de overclocks que elas tem.

Mais uma vez, desculpas :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@11 jul 2004, 19:14

mobile é um processdor usado em nootbocks , ele possui tensão baixa (vcore) , isso permite extremos overclocks , alem de ser destravados , coisa q no athlon xp normal num tem e dificulta o over .

Os mobiles são destravados mesmo em termos de multiplicador??

Era isso que eu estava querendo saber a séculos e nunca descobrir... É certeza isso mesmo?? Isso irá me decidir a comprar um XP mobile ou não...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+11 jul 2004, 20:29-->
Pedro Gattas@11 jul 2004, 19:14

mobile é um processdor usado em nootbocks , ele possui tensão baixa (vcore) , isso permite extremos overclocks , alem de ser destravados , coisa q no athlon xp normal num tem e dificulta o over .

Os mobiles são destravados mesmo em termos de multiplicador??

Era isso que eu estava querendo saber a séculos e nunca descobrir... É certeza isso mesmo?? Isso irá me decidir a comprar um XP mobile ou não...

falou :-BEER

Alguns não todos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...